Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quarta-feira, 16 de março de 2016

Variedades: Editores em Frankfurt, um intercâmbio rico e especial

 Redação
Prades
Conhecer novidades, ampliar as possibilidades de interação, focar a produção em novas metas e fazer contatos com profissionais de outras áreas afins. 

Esses pontos foram destacados por alguns dos participantes do grupo de sete editores brasileiros que participaram de um programa na Alemanha para uma série de reuniões com editores, agentes literários e personalidades que ditam os rumos e as tendências da literatura e do mercado editorial no país. 

O convite para a viagem foi feito pelo ministério das Relações Exteriores da Alemanha e intermediado pela Feira do Livro de Frankfurt. Eles visitaram, entre outras empresas, o Ullstein Verlagsgruppe, a Suhrkamp, Aufbau, Assoziation A e a Wagenbach, todas em Berlim. Fizeram parte do grupo os seguintes editores: Arnaud Vin (Grupo Autêntica), Beatriz Nunes de Sousa (Tordesilhas / Alaúde), Daniel Pellizari (Estação Liberdade), Isabel Diegues (Cobogó), Isabella Santiago (Zahar), Iuri Pereira (Hedra) e Mariana Warth (Pallas).

Foto: da esquerda para a direita: Daniel Pellizzari, Pablo Alejandro Arias, Arnaud Vin, Marifé Boix Garcia, Isabel Diegues, Mariana Warth, Leonardo Neto (atrás), Iuri Pereira, Bia Nunes de Sousa, Isabela Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário