Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Economia: Mesmo durante a Copa do Mundo, pessoas buscam por Educação Financeira



Sem educação financeiras, fortunas desaparecem rápido

 
Redação

 O fato que muitos falavam que o país iria parar durante a Copa do Mundo não é o que realmente está acontecendo, pelo menos em relação a educação financeira, sendo que a procura das pessoas pelo tema vem crescendo bastante no período.

 Exemplo é o fato do Curso DSOP de Educação Financeira, que será ministrado amanhã (05 de julho) estará lotado, com mais de 40 participantes durante todo o dia.

 Com o objetivo de promover ao participante o controle de sua vida financeira e a mudança de seus hábitos e costumes com relação ao dinheiro, durante o curso o aluno aprenderá como evitar e sair das dívidas, priorizar os sonhos, praticar e realizar uma boa compra, elaborar um orçamento financeiro, encontrar o valor de sua independência financeira (aposentadoria) e saber qual a melhor forma de aplicar e investir o dinheiro.

 A aula é baseada na Metodologia DSOP, criada por Domingos, que trabalha com foco comportamental e se divide em quatro pilares: Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar.

 Aos participantes é oferecido um exemplar do livro Terapia Financeira (Editora DSOP), Apontamento de Despesas, Apostila de Exercícios, caneta, pasta e certificado ao término do curso, que tem duração de 8 horas – das 8h às 17h30 – com pausa para almoço e coffee break.

                                                                      Sobre a DSOP

 A DSOP Educação Financeira é uma empresa dedicada à disseminação da educação financeira no Brasil e no mundo, por meio da aplicação da Metodologia DSOP, criada pelo educador e terapeuta financeiro Reinaldo Domingos.

 Para atingir essa missão, a DSOP oferece uma série de produtos e serviços para pessoas, empresas e instituições de ensino interessadas em ampliar e consolidar seus conhecimentos sobre Educação Financeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário