Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Variedades: Cantor lírico Paul Potts descreve como viveu sua vida no filme Apenas uma Chance



O filme sobre a vida de Paul Potts estreia no dia 24 de julho nos cinemas

Redação

P ara Paul Potts, o aspirante a cantor de ópera que se tornou sensação em um reality show, ter a história de sua vida contada no filmeApenas uma Chance, que estreia no dia 24 de julho nos cinemas, é ao mesmo tempo assustador e emocionante. Confira o trailer oficial do filme no link abaixo. Clique para assistir ou utilize o link abaixo

 “Eu sempre acreditei que na vida, você tem que viver um dia após o outro. Foi assim que lidei com todos os revezes que tive e é assim que tenho lidado com o que me aconteceu desde o “Britain’s Got Talent”. Eu acho que essa é uma lição para qualquer pessoa — nunca tome nada como garantido e viva o dia como a vida o apresenta. Estou surpreso que as pessoas vão assistir a um filme sobre minha vida. Estou realmente ansioso com isso”, disse o cantor lírico sobre Apenas uma Chance, que tem direção de David Frankel (O Diabo Veste PradaMarley & Eu).

 O diretor, aliás, acredita que com o filme, muito mais pessoas vão conhecer o nome de Potts ao redor do planeta, o azarão determinado que trocou uma vida cheia de dissabores pelo sucesso, apesar das poucas chances que tinha. “Eu espero que Apenas uma Chance encontre um público diversificado e grande, que ele surpreenda as pessoas”, torce Frankel. “Nós todos adoraríamos ter um talento secreto e em um determinado dia compartilhá-lo com o mundo. Acho que este filme fala sobre isso”.

 A história de Paul Potts realmente comoveu milhões de pessoas, a maioria das quais talvez não sonhasse em assistir a um concerto de música clássica. Sete anos após a audição que levou o então candidato a uma vaga ao programa “Britain’s Got Talent”, o vídeo que registrou o momento contabiliza 125 milhões de visualizações (confira o link abaixo), número que continua crescendo desde 2007. A história de Paul Potts é sobre o triunfo contra a adversidade, a superação dos desafios e dos percalços que a vida traz. Depois de vencer a primeira série do show de talentos, Potts se tornou o cantor de ópera mais vendido no ano de 2008.


 One Chance, o primeiro dos trabalhos solo do cantor, que dá inclusive o título original do filme, ficou em primeiro lugar no ranking de nove países. Os três trabalhos do ator já venderam milhões de cópias. Potts já se apresentou em cerca de 500 concertos por todo o mundo, da Alemanha à Coréia do Sul, da Dinamarca, a Taiwan, dos Estados Unidos à Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário