Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Variedades: Banda Calypso vai fazer vários shows na África



Banda Calypso vai sacudir a África em diversos shows

Luís Alberto Alves
De volta ao continente Africano, a Banda Calypso, consagrada por ser a maior banda da atualidade no gênero e que acaba de completar 15 anos de carreira, retorna esta semana para realizar dois shows na Angola. Na sexta-feira, dia 4, a apresentação será realizada na cidade Luanda. E no sábado, o segundo show será realizado em Benguela.
 O fenômeno da música paraense que vai levar toda a alegria e seu ritmo contagiante para a Angola, também tem fã-clubes na região que já estão à espera da banda. “É sempre muito bom voltar à África. Somos recebidos com muito e carinho por esse povo tão maravilhoso. Queremos agradecer o convite novamente e dizer que estamos ansiosos pra fazer esses dois shows pra vocês!”, comenta Joelma, que junto com a banda Calypso gravou um DVD na região em 2012.
 No repertório do show, os artistas vão apresentar muitas surpresas para o público. Entre as músicas, estarão presentes as canções do mais recente álbum ‘Banda Calypso – Ao Vivo no Distrito Federal’ como “A Festa Começou”, “Eu Me Rendo”, “O Lado Bom do Amor”, atual música de trabalho, entre outras; além dos grandes sucessos da carreira como “A Lua Me Traiu”, “Me Beija Agora”, “Acelerou”, “Dançando Calypso”, “Entre Tapas e Beijos’ e muito mais! “O repertório que preparamos para os shows da Angola está muito especial. Esperamos todos os nossos fãs, vamos matar essa saudade!”, comenta o guitarrista Chimbinha, que lançará em breve nas lojas de todo Brasil o 21 º CD de carreira da Banda Calypso.
 Vale lembrar que Banda Calypso formada em 1999, já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do mundo e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul. Influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo, além de emplacar quatro CDs entre os mais vendidos.
Saiba mais: Site: http://www.bandacalypso.com.br/, Facebook: https://www.facebook.com/oficialbandacalypso, Instagram: @BandaCalypsoOficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário