Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Geral: Acusado de matar cinegrafista é preso e admite ter acendido rojão



Luís Alberto Caju

  O suspeito da morte do cinegrafista Santiago Andrade, durante manifestação no Rio de Janeiro na quinta-feira passada (6), Caio Silva de Souza, 23 anos, admitiu durante entrevista à TV Globo que acendeu o rojão que causou a morte da vítima, dizendo que o fez junto com o tatuador Fábio Raposo, já indiciado por tentativa de homicídio qualificado e crime de explosão.
Caio Souza fugiu por medo de morrer

 Da família pobre e morador na Baixada Fluminense, Grande RJ, negou ter um alvo específico. Confessou à polícia que “não sabia que aquilo era um rojão”, imaginou que fosse “cabeção de nego” que provoca só barulho. Fugiu por medo de ser morto. Diante do delegado Maurício Luciano, o suspeito deixou muito claro que não falaria a respeito dos fatos, só diante de um juiz.

 Porém para a polícia, a confissão é apenas mais um elemento de garantia. “Nós temos provas técnicas, testemunhais e vídeos comprovando a participação”, disse Luciano. Ele foi preso na Bahia madrugada desta quarta-feira (12). Souza pretendia chegar ao Ceará, onde mora um avô. O cinegrafista da Band TV, Santiago Andrade acabou atingido por rojão na cabeça, durante cobertura de protesto contra aumento no preço da passagem de ônibus. Ele morreu segunda-feira (10).





Nenhum comentário:

Postar um comentário