Postagem em destaque

Crônica: De bem-sucedido ao amargo do ostracismo

    Hourpress/Arquivo Morava num apartamento de cobertura na Região dos Jardins, com direito a três vagas na garagem, onde tinha estacionad...

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Geral: Empresa começa 2014 lançando ovos de Páscoa

Personagens da Corrida Maluca enfeitarão ovos de Páscoa


Luís Alberto Caju

 Com a chancela alegre e colorida da linha de pastilhas de chocolate Disqueti, sucesso de vendas há anos, os ovos terão na embalagem os personagens da Corrida Maluca - Penélope Charmosa, Dick Vigarista, Esquadrilha da Morte, Rufus Lenhador, Dentes de Serra, Soldado Meekly, entre outros - animação de Hanna-Barbera que faz sucesso desde a década de 70. Com gramatura de 175g, o produto vem também acompanhado de um copo de 450 ml personalizado com Penélope Charmosa e Dick Vigarista para atender a meninos e meninas. A parte inferior transparente da embalagem facilita a escolha no momento da compra.

                                                                        Novos sabores
 Se aproxima ainda mais da sensação gostosa de beber um iogurte, já que oferece um toque geladinho. Inovadora, a novidade é mais uma opção alegre, saborosa e ideal para ser degustado livremente com os amigos e familiares de forma prática e cômoda. Sucesso da empresa há 20 anos, a Yogurte100 também está ganhando a extensão dos sabores frutas vermelhas, maçã com banana e pêssego para as balas recheadas, que atualmente já são comercializadas no sabor morango. Os novos sabores estão entre os queridinhos dos consumidores apaixonados por iogurtes, o que justifica o investimento de uma marca que é referência no mercado de balas de iogurte.

 Pettiz Mix, que chega agora ao mercado brasileiro em duas versões: Pettiz Mix Salgado, que mistura ao amendoim, um dos principais negócios da empresa, diversas castanhas e amêndoas salgadas em uma formação clássica para quem está acostumado com os sabores tradicionais; e o Pettiz Mix Doce e Salgado, que traz a combinação doce e salgada de amendoins, castanhas e amêndoas salgadas com os sabores doces da uva-passa e pastilhas de Chocolate Mini Disquetis, também da marca Dori.

 Disqueti Maxxi - produto que chega com a força do Superman e da Mulher Maravilha, personagens licenciados da Liga da Justiça, nas embalagens. As pastilhas de chocolate que a Dori traz agora têm 3,8g e são as maiores do mercado, motivo pelo qual receberam o nome de “Maxxi”. Com tamanho único e generoso de 500g, as embalagens foram pensadas para estimular o consumo compartilhado entre amigos e famílias em momentos de confraternização.

  Linha Happy Mania - Com embalagens de 150 gramas, as miçangas da linha Happy Mania chegam em quatro versões: branca, azul, verde e amarelo e sete cores sortidas. Essa variedade permite que o consumidor exerça sua criatividade em decorações, design e textura dos alimentos. Já a opção das miçangas verde e amarela foi criada pensando na torcida pela Seleção durante a Copa do Mundo 2014. Além da introdução das miçangas coloridas, outra novidade será a venda do tradicional chocolate granulado em embalagens de 215g copo, 70g, 150g, 300g, 500g e 1kg e do açúcar verde e amarelo em recipientes de 70 gramas.

 Pettiz Amendoim Crocante “Wasabi” e “Mel e Mostarda” - A tradicionalíssima raiz forte tempera de forma especial sushis, temakis e agora também os amendoins Dori. Ao mesmo tempo a companhia lança o sabor “Mel e Mostarda” em uma extensão da linha Pettiz Amendoim Crocante. Os sabores “Wasabi” e “Mel e Mostarda” são uma edição limitada, formando uma linha gourmet que mistura sensações de sabores: doces, salgados e picante, comercializada em embalagens de 150 gramas, formato ideal para vendas em varejo, o novo foco da empresa. Os sabores inéditos no mercado brasileiro também irão ajudar os produtos a ganharem destaque na briga das gôndolas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário