Postagem em destaque

Crônica: De bem-sucedido ao amargo do ostracismo

    Hourpress/Arquivo Morava num apartamento de cobertura na Região dos Jardins, com direito a três vagas na garagem, onde tinha estacionad...

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Variedades: Clássico da Bíblia é ilustrado com peças de LEGO

Noé construiu a Arca a pedido de Deus, embarcando um casal de cada animal


Luís Alberto Caju

A história de Noé e sua arca, cheia de animais de todas as espécies, é adorada por todos 3 mil anos antes de Cristo. E agora, pela primeira vez, a Arca de Noé é trazida à vida por meio dos bloquinhos de montar LEGO.

Publicado pela Editora Nossa Cultura o livro mostra a reunião dos casais de animais, a terra lavada pelas águas, enquanto a arca enfrenta a tempestade. Uma oportunidade para ver o mundo nascer novamente com a promessa de um arco-íris, de forma diferente e criativa.

 “Deus disse a Noé que construísse um grande barco, chamado de arca, para manter sua família a salvo do dilúvio. Deus disse a Noé para separar dois animais de cada espécie e coloca-los na arca para mantê-los a salvo.” 

 A Arca de Noé – A Bíblia em Bloquinhos proporciona fantásticas ilustrações da história da Bíblia, adequadas às crianças pela forma como é retratada. Ainda, auxilia os pais sobre como introduzir conversas difíceis com os filhos sem traumatiza-los.  Por meio desta passagem, torna-se mais fácil os pequenos aceitarem as alegrias e as dores da vida. Por que Deus provocou um dilúvio no mundo e salvou apenas Noé, sua família e os animais?

 O autor da obra Brendan Powell Smith, já produziu mais de 5 mil ilustrações que recontam mais de 400 histórias da Bíblia. A Arca de Noé é a primeira obra dele voltada para o público infantil. Brendan cria uma nova visão do livro especialmente para crianças. Ilustrado com humor e riqueza de detalhes, é leitura fácil e fiel à história da Bíblia.

Ficha Técnica
Autor:
 Brendan Powell Smith
Tradução: Mariel Corrêa Martins Rubim
Ilustração: Brendan Powell Smith
Número de páginas: 32
Preço: R$ 18,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário