Postagem em destaque

Crônica: Quando a reclamação vira irritação

Arquivo Hourpress O seu perfeccionismo causava irritação em quem estivesse do seu lado Astrogildo Magno Livia era uma jovem que reclamav...

domingo, 16 de junho de 2024

Crônica: Quando fogo da paixão nunca cessa

                   Pixabay


Na hora da devolução da bandeja, colocou um cartão com todas as informações para encontrá-lo

Astrogildo Magno

Paixão, essa palavra definia o que Cesário sentia por Janaina. Algo muito forte. Nem os 35 anos de casados, com quatro filhos, retirava o desejo que ele sentia por sua esposa. No trabalho, sempre ligava, fazia videochamada, queria vê-la. Áudio não era suficiente para matar a saudade de algumas horas. Antes de sair de casa, a beijava calorosamente. Gostava de senti-la junto do seu peito e de enfiar a língua naquela boca que não cansava de acaricia-la com a sua língua.

Depois que o filho caçula saiu de casa no quarto matrimônio, virou hábito fazer amor em qualquer canto do imenso sobrado que mantinha numa rua bucólica de Vila Madalena, Zona Oeste de SP, onde nenhuma construtora ainda avançou para comprar quarteirões e derrubas as casas para transformar em prédios de luxo.

Janaina, mesmo com 60 anos, ainda conservava a beleza que seduziu Cesário num voo da então Varig, onde ela trabalhava de comissária de bordo. Quando se deparou com aquela loura, olhos azuis, corpo mignon, seios médios e voz suave, o fogo da atração surgiu no coração dele. Na hora da devolução da bandeja, colocou um cartão com todas as informações para encontrá-lo.

Princesa

Ela viajava muito para o Exterior, em diversas rotas para a Europa e às vezes Ásia. Cesário não encontrou problema. Após algum tempo conseguiu conquistar o seu coração. Neurocirurgião com vasto currículo, conseguia ganhar ótimo salário, por onde exercia a profissão. Aos 25 anos Janaina saiu da Varig para ficar ao lado do futuro esposo, que proporcionou vida de princesa. Atendia a todos os seus caprichos, de menor ao maior.

Com 65 anos, e 40 de Medicina, Cesário já tinha o nome consagrado no mercado. Às vezes era convocado para participar de cirurgias de celebridades, por exigência do próprio cliente. Neste período construiu vasto patrimônio para não ser pego por nenhuma crise. Numa manhã de domingo, enquanto a sua amada tomava banho, abriu um envelope contendo resultados de exames de Janaina. Tomou um susto: ela estava com câncer nos ossos....

Astrogildo Magno é cronista

Nenhum comentário:

Postar um comentário