Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Geral: Torneiras com bica moldável facilitam tarefas diárias na cozinha


Amplia a funcionalidade do produto e sua versatilidade


Redação/Hourpress


Se você é do tipo que adora um truque capaz de facilitar a rotina de afazer domésticos e cuidados com o lar, vai adorar as dicas da Meber Metais – e as novidades em seu portfólio para a área molhada das cozinhas. O destaque são os lançamentos da coleção Atria: torneiras para parede e bancada com bica moldável, diferencial que é sinônimo de praticidade uma vez que amplia a funcionalidade do produto e sua versatilidade para atender às mais diferentes necessidades das situações de uso.

Práticos e resistentes, os novos modelos apresentam estrutura composta por metal articulável e mangueira de sílica gel. A bica rígida é moldável e adaptável – ou seja, pode ser posicionada em várias direções, orientando a saída do jato d’água. Com essas soluções, o usuário ganha mais flexibilidade para higienizar louças, utensílios, panelas e travessas – inclusive os de tamanhos maiores.

Outro diferencial são os atributos estéticos: as novas torneiras assinadas pela Meber chegam ao mercado disponíveis nas cores preta e vermelha, oferecendo um toque extra de modernidade ao décor da cozinha. Para quem não abre mão da sustentabilidade em cada gesto do dia a dia, as torneiras vêm com arejador economizador para auxiliar no consumo consciente de água. Toda a linha tem dez anos de garantia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário