Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Variedades: O Mestre dos Gênios



O Mestre dos Gênios ganha trailer legendado e pôster


 
Estrelado por Jude Law, Nicole Kidman e Colin Firth, o filme chega aos cinemas brasileiros
no dia 22 de setembro

 

Com lançamento previsto para o dia 22 de setembro, O Mestre dos Gênios (Genius, EUA/Reino Unido, 2016), destaque do Festival de Berlim deste ano, ganha trailer legendado e pôster (confira links abaixo). O longa, baseado na biografia “Max Perkins: Um Editor de Gênios”, de A. Scott Berg, traz Colin Firth (O Discurso do Rei) na pele de Perkins e Jude Law (O Grande Hotel Budapeste) como Thomas Wolfe, gigante literário rejeitado por todas as editoras no início de sua carreira.

Ambientado na Nova Yorque do início do século XX, O Mestre dos Gênios é, segundo A. Scott Berg, um raro reconhecimento público do trabalho ao qual Max Perkins dedicou sua vida. O drama, cujo figurino é assinado por Jane Petrie (As Sufragistas), retrata a complexa amizade e a transformadora relação profissional entre Perkins (descobridor de escritores como F. Scott Fitzgerald e Ernest Hemingway) e o jovem, pulsante e talentoso Thomas Wolfe, nascido em Asheville, Carolina do Norte, em 1900.

Estão ainda no grande elenco Nicole Kidman (As Aventuras de Paddington, Olhos da Justiça) como Aline Bernstein, designer que teve uma relação tumultuada com Wolfe; Laura Linney (Um Final de Semana em Hyde Park, O Enviado) como Louise Perkins, esposa de Max; Guy Pearce (The Rover – A Caçada, Homem de Ferro 3), como F. Scott Fitzgerald; e Dominic West (O Despertar, Orgulho e Esperança) como Ernest Hemingway.

Com produção de James Bierman, Michael Grandage e John Logan, co-produção de Tracey Seaward, O Mestre dos Gênios conta com Ben Davies (Vingadores: Era de Ultron) na direção de fotografia, Mark Digby (Ex-Machina: Instinto Artificial) como designer de produção, Jane Petrie (As Sufragistas) no figurino, Chris Dickens (Macbeth) na edição e Christine Blundell (Kingsman: Serviço Secreto) na maquiagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário