Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Variedades: CineSesc prepara sessões especiais duplas para o mês de férias no Cineclubinho


Redação

Em julho, o Cineclubinho terá sessões duplas em três domingos

Em total sintonia com o espírito de férias escolares, a programação de julho do Cineclubinho contará com três sessões duplas para preencher as manhãs de domingo das crianças paulistanas: no dia 3, o filme Alice Através do Espelho será exibido em 3D; em 10 de julho, será exibido Menino Maluquinho - O Filme seguido de Angry Birds - O Filme 3D; no dia 17, a sequência Menino Maluquinho 2 - A Aventura e Asterix e o Dommínio dos Deuses 3D. Todos os ingressos para os filmes do Cineclubinho são distribuidos gratuitamente na bilheteria do CineSesc, 30 minutos antes do começo das sessões.
Alice Através do Espelho 3D (Dir.: James Bobin, EUA, 2016, 110 min., livre, dublado)
Alice retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca e Rainha Vermelha.
Domingo,  3/7, 11h e 13h.
Menino Maluquinho – O Filme (Dir.: Helvécio Ratton, Brasil, 1995, 91 min., livre)
Maluquinho (Samuel Costa), um menino travesso da classe média, adora brincar e pregar peças nos amigos, mas sofre quando seus pais se separam. Mas aí aparece o Vovô Passarinho (Luiz Carlos Arutin), que o leva para umas férias na fazenda, onde vive agitadas aventuras e aprende lições valiosas sobre a estrada da vida.
Domingo,  10/7, 11h.
Angry Birds – O Filme 3D (Dir: Clay Kaytis e Fergal Reilly, EUA, 2016, 108 min., livre, dublado)
Adaptação do jogo Angry Birds, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis herois serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.
Domingo, 10/7, 13h.
Menino Maluquinho 2 – A Aventura (Dir.: Fernando Meirelles e Fabrizia Pinto, Brasil, 1998, 85min., livre)
Maluquinho (Samuel Costa) vai passar as férias de julho com o vovô Tonico (Stênio Garcia) e com seus amigos tentará ajudar o avô a conseguir verba para as comemorações do centenário da cidade, já que o prefeito Costa (Nélson Dantas) quer demonstrar força e poder e se recusa em liberar o dinheiro. Paralelamente as crianças fazem amizade com uma entidade, o Tatá-mirim (Antônio Pedro), que se assemelha a uma labareda. Porém, surge outra entidade para levá-lo para o centro da terra, antes que ele fique muito fraco e se apague para sempre.
Domingo, 17/7, 11h.
Asterix e o Domínio dos Deuses 3D (Dir: Louis Clichy, Alexandre Astier, França, 2016, 86 min., livre, dublado)
O imperador romano Júlio César sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Até que, um dia, ele resolve mudar de estratégia. Ao invés de atacá- los, passa a oferecer os prazeres da civilização aos gauleses. Desta forma, Júlio César ordena a construção da Terra dos Deuses ao redor da vila gaulesa, de forma a impressioná-los e, assim, convencê-los a se unir ao império romano. Só que a dupla Asterix e Obelix não está nem um pouco disposta a cooperar com os planos de César.

Domingo, 17/7, às 13h.
CineSesc (244 lugares)
Rua Augusta, 2075 – Cerqueira César
São Paulo / SP
Fone: (11) 3087-0500
email@cinesesc.sescsp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário