Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Economia: Confira alguns produtos de linha branca que estarão presentes na 11ª Eletrolar Show

Redação

Maior feira da América Latina de bens duráveis apresenta novidades em linha branca
São Paulo, junho de 2016 – Importantes empresas de linha branca vão apresentar suas novidades para o segundo semestre na maior feira B2B da América Latina de bens de consumo, incluindo produtos com baixo consumo de energia e recursos da Internet das Coisas. Entre os expositores estão Samsung, Esmaltec, Mueller, Atlas, Colormaq, BTC, Ventisol, Gallanz, New UP e Meridional, cujos lançamentos serão vistos por compradores do varejo de todos os portes, que decidem por 26 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Confira uma prévia de algumas das novidades que serão expostas na Eletrolar Show 2016:
SAMSUNG 
O forno microondas com convecção permite desfrutar de alimentos fritos sem uma fritadeira, graças à tecnologia SLIM FRY™. Por meio da combinação do grelhador com a circulação de ar quente, os alimentos ficam cozidos por dentro e crocantes por fora, sem adição de óleo. Além disso, o interior possui revestimento cerâmico de fácil limpeza por ser antiaderente. A configuração do Modo Eco oferece menor consumo de energia em standby, reduzindo significativamente o consumo para economizar nas contas de energia.

ESMALTEC
Seu Fogão Esmeralda Glass, um dos destaques do estande, tem mesa de vidro, trempes individuais esmaltadas, grill elétrico, acendimento superautomático, e-sensor, forno autolimpante, puxador de alumínio escovado, dobradiça italiana e prateleiras slide e autodeslizantes.
 



ATLAS ELETRODOMÉSTICOS
O Fogão Top Gourmet Glass é uma das novidades importantes, na feira. O produto tem um queimador central de indução, além de quatro outros com chamas diferenciadas, display digital touch, timer para desligamento automático do forno, trempes individuais e tampa da mesa removível.



MUELLER ELETRO
A nova Lavadora Automática Energy (8 kg) vem com ciclo de reaproveitamento de água, que interrompe o escoamento antes da centrifugação. Seu dispenser tem repartições para diferentes tipos de sabão, evitando que os produtos caiam diretamente sobre as roupas e ocasionem manchas.



MUELLER FOGÕES
Nas versões 4 e 5 bocas, o Fogão Fratello Inox se diferencia por ter o maior visor panorâmico da categoria, informa a empresa. O produto conta com acendimento automático, painel inclinado para maior conforto no manuseio dos botões e é apresentado com 4 ou 5 queimadores, em branco, preto e inox.


VENTISOL GROUP
Destaca o Ar-Condicionado Split Eco, da marca Agratto. Com certificação A em consumo de energia, concedida pelo Procel, tem gás refrigerante ecológico R410A, filtros que garantem 90% de eficiência na limpeza do ar, tubos de cobre para melhor condutividade térmica e iluminação LED por controle remoto.

COLORMAQ
A Lavadora Automática de 15 kg LCA, da Linha Black, memoriza a programação desejada pelo usuário. Tem oito programas de lavagem, quatro níveis de água, sistema antimanchas e classificação A em consumo de energia e em eficiência de centrifugação.







MERIDIONAL
Destaca a Linha de Cooktops Excellence, da Casavitra. Os produtos se diferenciam pelas quatro estampas em arte de serigrafia aplicada, nas versões crochê, wavy, new vitra e tetris, que estão disponíveis em oito cores. Tem ainda opções de quatro e cinco bocas, com chama rápida ou tripla.
 

GALANZ
Em sua estreia na feira, a companhia chinesa mira nas oportunidades de negócios na América do Sul. Presente em 13 países apresentará seu portfólio diversificado, destacando produtos como micro-ondas, ar-condicionado, geladeira, máquina de lavar, secadora e panelas elétricas, entre outros.

NEW.UP!
A lavadora New.Up! 12 kg é o modelo topo de linha da marca, disponível nas versões branco, black e red – segundo o fabricante, a única do mercado com essa cor. Tem timer com nove programas de lavagem e dois de molho, além de selo Procel, com classificação A de eficiência energética.



SAMSUNG
A nova Lava Louça Samsung surpreende com estilo e acabamento elegante, ideais para uma cozinha contemporânea. O equipamento possui painel digital intuitivo e ainda sinaliza as etapas de limpeza da louça. A tecnologia Water Wall revoluciona o método de lavagem, pois é silenciosa, economiza energia e limpa perfeitamente cada utensílio. Ela funciona como uma barra de água de alta pressão, capaz de remover os resíduos de alimentos sem precisar de grande quantidade de sabão e água. Outra novidade é a bandeja FlexTray, que acomoda talheres de diversos tamanhos em suporte flexível para lavagem.
______________________________________________________________________
Serviço:
Eletrolar Show 2016 “11ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI”
Data: 18 a 21 de julho de 2016, das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário