Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Variedades: Festa da Calvien Klein e Dazed Media sacudiu Nova York




Redação

 A Calvin Klein e a Dazed Media (empresa que preza pela moda e cultura) promoveram na noite de 12 de fevereiro, durante a NYFW, festa exclusiva para celebrar o lançamento da DAZED 100 - uma lista com 100 talentos visionários da cultura jovem de 2016.


O evento aconteceu no estúdio 1896, no Brooklin, e contou com uma decoração elaborada por Nate Brown, fundador e diretor criativo do Institute, que já trabalhou em projetos com Jay Z, Beyoncé e Kanye West. A festa contou com uma apresentação especial de Kelela e do DJ Arca - nomes presentes no DAZED 100. A lista de convidados foi composta pelos demais jovens visionários da lista e uma seleção eclética de nomes influentes da moda, música e cultura. Entre eles, Icona Pop, Zoe Kravitz, Twin Shadow, Emily Ratajkowski, Hari Nef, Mitchell Slaggert, Stella Maxwell, Soo Joo Park, Andreja Pejic, Jessica Hart, Kenya Kinski-Jones, Ashley Smith, Baylee e Kelsey Soles, Atlanta de Cadenet, Petra Collins, Harley Viera Newton, Irene Kim, Gala Gonzalez e Chloe Wise. Além deles, a lista contou também com Frank Ocean, Zachary Quinto, Ian Connor, Luka Sabbat, Dev Hynes, Virgil Abloh, Caroline Vreeland, Margaret Zhang, Cleo Wade, Mia Moretti, Margot e Chelsea Leyland.

A parceria entre a Dazed e a Calvin Klein faz parte da campanha global de Primavera 2016 da marca, para alavancar a publicidade impressa e digital da campanha. O projeto DAZED 100 foi anunciado na última segunda-feira, dia 8, e está disponível em www.dazeddigital.com/dazed100. O DAZED 100 é uma lista interativa que permite que os leitores classifiquem os nomes que estão impulsionando o futuro, com atores, ativistas, artistas, estilistas, cineastas, maquiadores, modelos, músicos e fotógrafos de mais de vinte países. O público pode votar online nos candidatos até o dia 20 março, quando o vencedor DAZED 100 de 2016 será anunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário