Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Variedades:Presságios de um Crime estreia dia 25 de fevereiro

Anthony Hopkins é uma das estrelas do filme

thriller policial sobrenatural Presságios de Um Crime (Solace, EUA, 2015) estreia em 25 de fevereiro, e marca a estreia internacional de Afonso Poyart (Dois Coelhos) à frente de uma grande produção hollywoodiana. O filme traz no elenco estrelas como Sir Anthony Hopkins (O Silêncio dos InocentesHitchcock, a série Thor), Colin Farrell (Um Conto do DestinoO Vingador do Futuro), Jeffrey Dean Morgan (PossessãoWatchmen - O Filme, a sérieSupernatural), Abbie Cornish (RoboCopSem Limites) e a brasileira Luisa Moraes (novela Em Família).

Em Presságios de Um Crime, o agente especial do FBI Joe Merriwether (Jeffrey Dean Morgan) encontra-se de mãos atadas frente a uma série de homicídios ainda sem pistas concretas. Ele decide, então, recorrer à ajuda de seu ex-colega, o médico aposentado e analista civil Dr. John Clancy (Anthony Hopkins). Mas o recluso Clancy não quer se envolver no caso nem usar suas habilidades especiais, algo que deixou no passado quando fechou seu consultório e retirou-se do mundo após a morte de sua filha e o divórcio que logo seguiu-se à tragédia.

Mas Clancy muda de ideia quando têm visões de imagens perturbadoras e violentas da mais nova parceira de Joe, a cética agente especial do FBI Katherine Cowles (Abbie Cornish), seguidas ainda por algo que ele interpreta como uma mensagem pessoal.

Quando os excepcionais poderes sobrenaturais de Clancy colocam esse estranho trio de investigadores na forte trilha de um suspeito, Charles Ambrose (Colin Farrell), o médico logo percebe que suas habilidades podem ser insuficientes frente às deste assassino que se considera em uma missão.

O longa-metragem estreia em circuito nacional, com cópias legendadas e dubladas, pelaDiamond Films Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário