Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Variedades: Burberry celebra as festas de fim de ano em evento exclusivo com Carla Pernambuco


Redação
A renomada chef autografa seu livro "Diário da Cozinheira" e oferece um cardápio inspirado na        na cozinha britânica

Nesta quinta-feira, (26), a Burberry comemora as festas de fim de ano com um evento na loja do shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, com participação de Carla Pernambuco.

Como parte da programação da noite, a partir das 17h a renomada chef estará autografando seu mais recente livro,"Diário da Cozinheira", no qual dedica um capítulo inteiro à Londres e sua gastronomia. A obra serviu de inspiração para os canapés que serão servidos durante o evento.

Os convidados também poderão conhecer a nova coleção de fim de ano, disponível na loja física e em Burberry.com, incluindo as novas cores dos icônicos Heritage trench coats confeccionados na Inglaterra, os cachecóis de cashmere feitos na Escócia e a nova fragrância My Burberry Eau de Toilette.

                                                                                      Sobre a Burberry
• Fundada em 1856, a Burberry é uma marca britânica de luxo conhecida mundialmente por sua herança de inovação, tradição e design. Os negócios da Burberry englobam cinco divisões: moda masculina, feminina, infantil, acessórios e beleza;

Sobre a coleção de fim de ano Burberry
• Clique aqui para mais informações sobre a campanha e coleção de fim de ano da Burberry festive (Usuário: burberry; Senha: burberry1856).

Sobre Carla Pernambuco
• Carla Pernambuco é uma renomada chef brasileira com um espírito criativo admirável. Na sua culinária multicultural, a cozinha internacional é combinada com a gastronomia tipicamente brasileira, oferecendo resultados surpreendentes.
• À frente do restaurante Cartola, Carla conquistou seu espaço na gastronomia nacional.
• Depois de estudar Artes Performáticas na América do Norte, ela não resistiu e voltou à cozinha, graduando-se no The French Culinary Institute, em Nova York.
• É autora de nove livros de sucesso, sendo Diário de Cozinheira sua mais recente obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário