Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Variedades: Coral Cultura faz concerto especial nesta quarta em Guarulhos (SP)




Redação

O Coral Cultura, mantido pelo Conservatório Municipal de Guarulhos, faz um concerto especial nesta quarta-feira, dia 25, às 20h, no Teatro Adamastor (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo, Guarulhos (SP)). A apresentação, gratuita, vai comemorar os dez anos do grupo, sob coordenação da maestrina Déborah Rossi.

“Adoro dar aula, mas o coral é um momento de lazer, onde existe uma troca de energia constante e onde as pessoas criam vínculos que vão muito além de cantar”, diz Déborah, lembrando que quando assumiu o coro, em agosto de 2005, eram apenas oito pessoas. Atualmente, são 70 integrantes.

No repertório, o grupo vocal, formado por alunos do Conservatório e pessoas da comunidade, vai apresentar peças como "Candombe del 6 de Enero"; "Aquarela do Brasil", "Bem que se Quis" e ""Esperando na Janela; esta última, uma das primeiras canções trabalhadas pelo coro, assim que passou à coordenação de Déborah, em 2005. Quem assina a preparação vocal é Jeziel Coelho. O concerto terá, ainda, participação especial do grupo Solfejando com a Terceira Idade, também do Conservatório, coordenado por Clarice Lopérgolo Aguiar.

Serviço:
Concerto Coral Cultura – participação Solfejando com a Melhor Idade
Quarta-feira, dia 25, às 20h
Teatro Adamastor – avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo, Guarulhos (SP)
Entrada franca. Retirada de ingressos uma hora antes da apresentação na bilheteria do teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário