Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Geral: Centrais e Abimaq fazem ato na quinta-feira em Defesa da Indústria e do Emprego



A nuvem escura da crise e desemprego está forte sobre o Brasil

 Redação

As Centrais Força Sindical, UGT e CGTB, além da Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), realizarão ato em defesa da indústria nacional e dos empregos nesta quinta-feira, dia 13, às 10 horas, em frente ao Masp. “Queremos uma nova política econômica, que promova o desenvolvimento com ênfase na produção, com uma indústria sadia, que crie empregos de qualidade”, afirmou Miguel Torres, presidente da Força Sindical.

 “Vamos realizar esta manifestação porque não podemos assistir o desmonte do País, da indústria e dos empregos, e nos conformarmos com esta situação que estamos enfrentando, com juros proibitivos, inflação forte, crédito caro, tarifas públicas altas, desindustrialização e desemprego desenfreado. Decidimos promover o “Grito em Defesa da Indústria e do Emprego, na Avenida Paulista”, declarou Miguel.

 “Não se trata de um ato contra o governo. Vamos fazer um movimento apartidário com o objetivo de chamar a atenção para o que vem ocorrendo com a nossa indústria, e clamar por medidas emergenciais que possam contribuir para a retomada da atividade industrial”, destacou Carlos Pastoriza, presidente da Abimaq.

 O ato contará com a presença de milhares de empresários e trabalhadores em defesa da indústria e do emprego. “Vamos, juntos, trabalhadores e empresários de todo o Brasil, fazer do dia 13 de agosto uma data histórica”, enfatizou Pastoriza.

Agenda
Mobilização “Grito em Defesa da Indústria e do Emprego”
Data: 13/08/15
Local de Concentração: vão livre do Masp, na Avenida Paulista
Horário: 10h00


Nenhum comentário:

Postar um comentário