Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Variedades: Verônica Ferriani faz show gratuito em Guarulhos (SP)



 
Verônica já cantou ao lado de sambistas famosos

Redação 

 Sexta-feira à noite: boa ocasião para curtir um show intimista no Teatro Adamastor com aquela companhia que vale à pena, seja amigo, namorado ou apenas gente que curte música. O show gratuito da cantora Verônica Ferriani promete! Em uma apresentação às 20h, Verônica sobe ao palco do Adamastor mostrando letras que nos fazem pensar na vida e nos identificam nas expectativas de paixões e amores, que vêm e vão.

 Com dez anos de carreira, a moça já dividiu palcos com Beth Carvalho, Ivan Lins, Martinho da Vila, Moska, Criolo, entre outros artistas, dos mais antigos aos contemporâneos. Em Guarulhos, vai mostrar as canções de seu segundo disco solo, “Porque a boca fala aquilo do que o coração tá cheio”, com 11 canções.

 Entre as músicas de sua própria autoria está Zepelin; que traz versos aliando poesia e a vontade inquebrantável de reconstruir o presente: Viver pra já!/ Haja benzedura/ Pra curar a loucura, que alerta:/ Pra que levar tudo tão a sério/ O imponderável te liberta. “Minha música é emocionada”, diz Verônica. “Sempre gostei de escrever e desde criança tive por perto o violão mas só recentemente tive motivos e inspiração para compor. Esse disco nasceu do desejo e da coragem de sair da zona de conforto”, explica a jovem intérprete sobre as músicas do álbum.

 No palco, Verônica vai se apresentar ao lado do produtor do disco Marcelo Cabral – que também assina a direção musical do show –, além dos músicos Guilherme Held (guitarra), Sergio Machado (bateria) e Rodrigo Campos (guitarra e violão).

Serviço:
Show da cantora Verônica Ferriani
Sexta-feira, dia 3, às 20h
Teatro Adamastor - Avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo, Guarulhos (SP)
Entrada franca


Nenhum comentário:

Postar um comentário