Postagem em destaque

Crônica: De bem-sucedido ao amargo do ostracismo

    Hourpress/Arquivo Morava num apartamento de cobertura na Região dos Jardins, com direito a três vagas na garagem, onde tinha estacionad...

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Variedades: Wanderley Nunes fala sobre a técnica do momento de corte de cabelos




Redação

 Lançar e acompanhar tendências faz parte da rotinha de Wanderley Nunes, hairstylist das celebridades e proprietário da luxuosa rede de salões Studio W. Sempre de olho no que está acontecendo pelo mundo, Wanderley já aderiu à mais nova técnica de reflexos que aterrissou recentemente no Brasil: Tortoiseshell Hair, também conhecida como "casco de tartaruga". 
 De nome curioso, Wanderley garante que a técnica é ideal para as mulheres que cansaram dos cabelos monocromáticos. "Com a Tortoiseshell, o resultado possui mais de duas cores, como o castanho, bege e dourado", comenta o cabeleireiro. "Os fios ficam com mais movimento e nuances, efeito criado pelo uso das diferentes tonalidades". 

 A atriz Guilhermina Guinle (foto), que acabou de transformar o visual com Wanderley, é uma das adeptas da técnica. Se a intenção é deixar os fios mais escuros, uma opção é seguir o efeito criado na modelo Aline Osowski - ambas passaram pelas talentosas mãos de Wanderley Nunes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário