Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

segunda-feira, 30 de março de 2015

Variedades: Confira o trailer oficial legendado da comédia Super Velozes, Mega Furiosos, que estreia dia 30 de abril



A série está no sétimo filme


Redação

Super Velozes, Mega Furiosos (SuperFast!, EUA, 2015) é uma divertida sátira à série de ação Velozes & Furiosos, que está atualmente no sétimo filme. A comédia marca a oitava colaboração no gênero da dupla Jason Friedberg e Aaron Seltzer, diretores de Super-Heróis: Liga da InjustiçaEspartalhões e Deu a Louca em Hollywood. Desta vez, a dupla e a produção não se concentraram apenas no repertório dos filmes da franquia, mas deram ênfase também aos personagens e ao tom geral da série.

Em Super Velozes, Mega Furiosos, o policial super-qualificado Paul White (Alex Ashbaugh), trabalhando sob disfarce, chega junto à gangue ilegal de corredores de rua liderada pelo invencível Vin Serento (Dale Pavinski) numa das provas noturnas do grupo, cujo prêmio principal é, literalmente, inacreditável. Apesar de alguns escorregões, Paul conquista a confiança de Vin e entra para o grupo formado também pela namorada durona de Vin, Michelle (Andrea Navedo), Jordana, sua doce irmã (Lili Mirojnick) e o melhor amigo e pau para toda obra Curtis (Daniel Booko).

Vin e Paul provam no asfalto que são velozes, são furiosos e juntos decidem elaborar um plano para dar um grande golpe num dos mais perigosos chefões do crime de Los Angeles, Juan Carlos de la Sol (Omar Chaparro). Mas a dupla está sendo vigiada de perto pelo desconfiado detetive Rock Johnson (Dio Johnson) e sua fiel parceira, a detetive Julie (Shantel Wislawski), que desconhecem o verdadeiro objetivo da missão secreta de Paul junto à turma de Vin e os estão usando como isca para colocar o mafioso definitivamente atrás das grades.

Super Velozes, Mega Furiosos chega aos cinemas no dia 30 de abril, em versões dublada e legendada.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário