Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Variedades: Placa Luminosa faz show amanhã no Bar Brahma Centro




A banda Placa Luminosa já tem 35 anos de estrada no ShowBiz


Redação

 O grupo Placa Luminosa é a grande atração amanhã (29) no palco principal do Bar Brahma Centro. O show começa às 22h e tem cerca de 1m30 de duração. O preço do ingresso é de R$ 40,00 (o antecipado, até as 15h do dia do show sai por R$ 30,00).   Informações, compras e reservas pelos telefones 11-3367-3601/02/03/04, pelos sites Total Acesso (www.totalacesso.com.br) e Bar Brahma (www.barbrahmacentro.com) ou pelo Facebook (https://www.facebook.com/BarBrahmaCentro). Há cerca de um ano o Placa Luminosa não se apresentava na cidade de São Paulo. 

 Comemorando 35 anos de carreira e com um trabalho delicado e dedicado de retorno aos palcos, o Placa Luminosa exibe a maturidade adquirida pelos seus integrantes ao longo desses anos, seja nos bailes da vida nos Anos 70 ou frequentando as Paradas de Sucesso nos Anos 80. 

 Com cinco Integrantes da formação original - os irmãos Ribah Nascimento (guitarra) e Ari Nascimento (baixo), Luizão (bateria) e os vocalistas Willian Santana e Marcos Falcão, além de dois novos integrantes, Edu Amaral (sax) e Gileade Phillips (teclados), o Placa apresenta um espetáculo contagiante, com uma belíssima mistura do Pop, Soul e Funk Music.

 No show o Placa faz releituras de obras de artistas que se notabilizaram nos anos 70 e 80, brasileiros (como Gilberto Gil, Tim Maia, Djavan e Ivan Lins) e internacionais, (como Stevie Wonder, Marvin Gaye; Earth, Wind and Fire, Kool & the Gang e Steely Dan). Destaque ainda para os sucessos do grupo em novelas da Rede Globo, como “Velho Demais”, “Mais uma Vez”, “Fica Comigo”, “Ego” e “Faz de Conta”.
Bar Brahma Centro Avenida São João, 677, Centro – São Paulo - Telefones: (11) 3367-3601/02/03/04 Informações, compras e reservas pelos telefones 11-3367-3601/02/03/04, pelos sites Total Acesso (www.totalacesso.com.br) e Bar Brahma (www.barbrahmacentro.com) ou pelo Facebook (https://www.facebook.com/BarBrahmaCentro


Nenhum comentário:

Postar um comentário