Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Jiló com Pimenta: Caixa eletrônico que facilita saidinha de banco; Tricolor e Peixe em decadência; “sumiço” do pedreiro Amarildo



Se o criminoso encostar na janela, ele saberá quem sacou muito dinheiro e depois fazer a temível saidinha de banco


Luís Alberto Caju

Milho pra bode: é um convite aos bandidos a agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Parada Pinto, diante do Hipermercado Andorinha, Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de SP. Os caixas eletrônicos, todos virados para a rua, no interior do banco, não tem vidros escuros nas janelas. Basta o criminoso, do lado de fora, olhar quem saca o dinheiro e depois fazer a temível saidinha. Funcionários da Caixa prometeram que logo o problema será solucionado. Espero que não fechem a porta depois de quebrada, como é hábito neste País.

Decadência: São Paulo e Santos estão na ribanceira. O Tricolor mergulhou numa crise e virou saco de pancadas no Brasileirão. O presidente “trapalhão” Juvenal Juvêncio é o típico dirigente esportivo que jamais deveria ocupar este tipo de cargo em qualquer clube. Com ele, o São Paulo corre o risco de cair para a Série B. Já o Santos, após a saída de Neymar, perdeu mais de 50% da eficiência. Mostra que o Peixe dependia do seu talento. Também é sério candidato a despencar na tabela.


Amarildo: Até agora o governo Sergio Cabral, no Rio de Janeiro, não deu nenhuma resposta positiva quanto ao desaparecimento do pedreiro Amarildo de Souza, sumido desde o dia 14 de julho, após ser levado por Pms à sede da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Rocinha. O comandante da UPP, major Edson dos Santos, garantiu que Souza saiu do local andando. Mas até hoje ele não chegou até sua casa. Como se fala no interior, embaixo dessa fumaça tem fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário