Postagem em destaque

Crônica: De bem-sucedido ao amargo do ostracismo

    Hourpress/Arquivo Morava num apartamento de cobertura na Região dos Jardins, com direito a três vagas na garagem, onde tinha estacionad...

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Saúde: Cidadania e covid-19 são temas de ações nos terminais da EMTU/SP


Terminais Diadema e Piraporinha recebem um grupo de atores que busca conscientizar a população


Redação/Hourpress

Arquivo
Os passageiros do Corredor Metropolitano ABD poderão assistir, a partir de amanhã (14), apresentações teatrais sobre cidadania e convivência no transporte público e cuidados com o Coronavírus. Os eventos acontecem de 14 a 16 de julho no terminal Diadema e nos dias 17, 20 e 21 no Terminal Piraporinha, no mesmo município. O horário será das 13h às 15h.

A Companhia Sopa de Comédia vai interagir com os usuários do terminal sobre assuntos como a obrigatoriedade de máscara de proteção e a limpeza das mãos, além de abordar questões como o respeito aos assentos preferenciais, a travessia segura nos terminais e os cuidados com o uso de fones de ouvido, que podem desviar a atenção dos passageiros.

Para a segurança de todos, a equipe estará equipada com máscara face shield, máscara 100% algodão e adereços feitos com bambolês para manter o distanciamento social necessário. Eles também disponibilizarão álcool em gel para os passageiros que estiverem próximos durante as apresentações.

Serviço

Evento - Esquetes Teatrais

Datas: 14/07, 15/07 e 16/07

Horário: 13h às 15h

Local: Terminal Metropolitano Diadema

Endereço: Av. Conceição, 7.000 - Parque Mamede - Diadema/SP


Datas: 17/07, 20/07 e 21/07

Horário: 13h às 15h

Local: Terminal Metropolitano Piraporinha

Endereço: Av. Piraporinha, 1.956 - Piraporinha - Diadema/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário