Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Variedades: Guga Meyra comemora agenda lotada durante Carnaval em Salvador


Redação/Hourpress
O cantor e compositor Guga Meyra só tem motivos para comemorar o Carnaval 2020. Pelo quarto ano consecutivo, comandou um trio independente no circuito Barra-Ondina, abrindo e fechando os desfiles da avenida. Além disso, se apresentou seis dias no Camarote Harém, em Ondina, e cantou com Ivete Sangalo na terça-feira, dia 25.
Artista da nova geração da música baiana, Guga Meyra, de 20 anos, só tem motivos para comemorar o Carnaval de 2020. “Foi um desafio muito grande, mas eu me preparei bastante e estou muito feliz e realizado com tudo o que aconteceu nesse Carnaval”, conta. “Ainda tive a surpresa, no último dia, da Ivete cantar comigo no camarote dela. Pra mim, foi o momento mais marcante da minha carreira até hoje.
Recentemente, Guga lançou o clipe da nova composição “Oxe”, faixa que já está disponível em todas as plataformas digitais e nas rádios, e emplacou a música “Casalzão da Porra”, no novo DVD de Leo Santana.
Sobre Guga MeyraGuga começou a carreira muito cedo. Aos 13 anos, gravou o clipe da música “Se Vai Me Amar”, composta por Jorge Zarath e André Liberato. Possui três CDs gravados, dois deles ao vivo, e um de carreira com músicas inéditas e autorais.
Já dividiu o palco com grandes atrações da música baiana como Saulo, Tatau, Harmonia do Samba e Ivete Sangalo. 
Cantor e compositor, Guga toca violão, guitarra e cavaquinho. Iniciou a carreira cantando em escolas e festivais e rapidamente suas apresentações se expandiram para outras escolas.
 Apesar da pouca idade, o artista já acumula experiência internacional. Apresentou-se no Hard Rock Café em Orlando, na Flórida. E também já está acostumado a grandes públicos.  Participou do Pré-réveillon de Salvador, em 2015, em um show para cerca de 100 mil pessoas e foi uma das atrações do tradicional Feijão VIP da Dadá, ao lado de Luiz Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário