Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Que vergonha Bolsonaro: avião da comitiva com 39 kg de cocaína



desemprego continua crescendo




Luís Alberto Alves/Hourpress

Um sargento da Aeronáutica transportando 39 quilos de cocaína no avião da comitiva do presidente Bolsonaro? O Brasil virou piada no mundo, mais uma vez. Qual explicação para mais esse escândalo?

Como sempre faz o atual governo, a culpa cairá sobre a gestão dos ex-presidentes Lula e Dilma. Este flagrante da polícia espanhola mostra que é falha a segurança de Bolsonaro.
Luís Alberto Alves

Já estamos chegando ao fim do sexto mês de 2019 e nada de o Brasil engrenar. Parece carro atolado na lama. Até agora, o país só vivei de factoides distribuídos pelas redes sociais favoráveis a um governo inerte.

O desemprego continua crescendo, assim como o número de trabalhadores sem registro na carteira, outros milhões tentam garantir o sustento vendendo comida, roupas e bugigangas nas esquinas.

Se fosse numa nação séria, este traficante não estaria nas Forças Armadas, principalmente na comitiva do presidente da República. Caso gravíssimo que merece todo rigor da Lei. E também explicações dos responsáveis pela segurança presidencial.

O que passar disto é conversa fiada para iludir quem ainda acredita que Bolsonaro é a solução para os sérios problemas que o Brasil enfrenta. O país não pode continuar neste marasmo. Precisa acordar!

*Luís Alberto Alves é diretor de redação do hourpress.com. br e jornalista há mais de 30 anos. Trabalhou nos principais veículos de comunicação de SP. É expert em Política Internacional, Segurança Pública, Economia, Música, Veículos, Gospel Music, Sindicalismo e Meio Ambiente. É grande estudioso de Black Music, arranjador e músico de formação clássica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário