Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Geral: Patinetes da Yellow chegam às Zonas Norte e Leste de São Paulo

Limão, Casa Verde, Carandiru, Santana e Jardim São Paulo já contam com o serviço. Até o fim de junho modal chega no Belém, Mooca e Tatuapé


Redação/Hourpress

A Yellow, empresa brasileira de soluções de mobilidade urbana individual, amplia a sua área de atuação para patinetes elétricos em São Paulo - primeira cidade a receber o serviço da empresa no Brasil. Bairros da zona norte passaram a contar com o serviço nesta quarta-feira, dia 12, e até o fim de junho a zona leste também entrará nessa lista, expandindo em 28km² a área total na capital paulista, que será de 115km².

image.pngNa zona norte, a área tem 12km², do bairro do Limão até o Carandiru, incluindo Jardim São Paulo, Santana e Vila Bianca. Vale lembrar que esse perímetro inclui importantes estabelecimentos e pontos turísticos da região, além de hubs de transporte público. “Os usuários encontrarão patinetes nas proximidades da ciclovia da Bras Leme, do Shopping Center Norte, do Sambódromo do Anhembi, das estações de metrô Santana, Carandiru, Portuguesa Tietê e Parada Inglesa e do Parque da Juventude. A novidade com certeza fará diferença na vida das pessoas que circulam por essas localidades”, conta Marcelo Loureiro, CEO no Brasil da Grow, holding responsável pelas empresas Grin e Yellow.

Zona leste
A expansão para a zona leste acontece até o fim deste mês, inicialmente para os bairros Parque São Jorge, Tatuapé, Belém, Quarta Parada, Vila Gomes Cardim, Vila Santo Estevão, Agua Rasa, Brás e Mooca. A área terá 16km² e inclui as estações de metrô e trem Belém, Carrão, Penha e Tatuapé, o Parque Estadual do Belém, o Parque Piqueri e o Clube Recreativo CERET.

“A Yellow contratou para essas operações somente funcionários que residem nas zonas norte e leste da cidade, uma iniciativa que além de gerar empregos locais tem contribuído e muito para o sucesso do serviço”, completa Loureiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário