Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

terça-feira, 16 de abril de 2019

Variedades: Laren disponibiliza clipe da música "Higher"


Depois do primeiro single "Two Hearts", Laren acaba de lançar o segundo clipe do seu primeiro EP. Assista “Higher” aqui

Redação/Hourpress
O cantor não revela para quem escreveu a música. “Fiquei apaixonado desde o momento que nos conhecemos, mas entendi que nossa relação jamais passaria de uma amizade”, conta Laren. “Eu não demonstrava, nem nunca tive coragem de falar, mas tudo se supera e nossa conexão sempre será muito forte”, completa ele dizendo que continuam amigos.
A sutilidade e delicadeza do clipe trazem ainda mais emoção à música, com frames cinematográficos e muita interpretação do cantor. A direção é de Pedro Koeler.
“A ideia do clipe foi, de certa forma, desconstruir o primeiro, Two Hearts, me colocando mais de cara com a câmera, sem muitas distrações e conceitos”, explica Laren. “A música Higher exprime sentimentos profundos e toca mais o público, por isso queria tirar um pouco essas barreiras, me aproximando de quem me assiste”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário