Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Chumbo Quente: História mal contada do motorista Queiroz




Do contrário teremos outra lavanderia de dinheiro em funcionamento


*Luís Alberto Alves

Só bobo para crer na história contada pelo ex-assessor e motorista, do deputado estadual Flavio Bolsonaro (PSL), Fabricio Queiroz. cuja conta corrente passou R$ 1,2 milhão. Na entrevista ao SBT, ele disse ganhar esta quantia na revenda de automóveis. Com esta crise? Só grandes concessionárias conseguem essa proeza.
Luís Alberto Alves

Não sou juiz, mas Fabricio Queiroz mente e muito. Invertam os papeis! Qual a atitude da Justiça, caso este motorista estivesse a serviço do ex-presidente Lula? Provavelmente a Polícia Federal já o teria colocado atrás das grades! Porém, não é do PT, é do PSL, partido do novo presidente da República.  Recebe o salvo conduto do todo-poderoso Sergio Moro. Bandidos só existem no Partido dos Trabalhadores!

Esse episódio me lembra de uma batida policial num bar perto da casa onde morei na minha infância. Havia no bairro um sujeito brigão. Batia em quem estivesse pela frente. Mas a polícia o encontrou bebendo cachaça no boteco. Ao revistá-lo, os Pms encontraram uma enorme faca na sua cintura. Ele justificou que era para cortar fumo de corda!!!  Acabou preso na hora.

O governo ou desgoverno de Jair Bolsonaro (PSL) começa mal, se o motorista Fabricio Queiroz não explicar à Justiça a procedência dos R$ 1,2 milhão. Falar que ganhou esse dinheiro vendendo carros é conto de fadas. Precisa trazer a verdade. Do contrário teremos outra lavanderia de dinheiro em funcionamento, desta vez na família do próximo presidente da República.

*Luís Alberto Alves é diretor de redação do hourpress.com. br e jornalista há mais de 30 anos. Trabalhou nos principais veículos de comunicação de SP. É expert em Política Internacional, Segurança Pública, Economia, Música, Veículos, Gospel Music, Sindicalismo e Meio Ambiente. É grande estudioso de Black Music, arranjador e músico de formação clássica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário