Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Variedades: Patinação retrô é a nova sensação do Santana Parque Shopping (SP)

Patins para fãs desse esporte nas décadas de 1970 e 1980

Redação
Roller Boogie resgata a patinação sobre rodas ao som dos clássicos da disco music
Os fãs dos tradicionais patins e das músicas que marcaram época nos anos 80 e 90 vão se surpreender com mais uma novidade do Santana Parque Shopping. A praça de eventos do empreendimento recebe de 16 de fevereiro a 31 de março a Roller Boogie, uma pista de patinação para os modelos quad de 4 rodas, sucesso das décadas de 70 e 80.
No local, os patinadores iniciantes ou profissionais poderão se aventurar e ainda curtir um ambiente retrô. A pista, com 200 m2, funcionará como uma verdadeira Disco tocando hits dançantes da época e permitindo que patinadores de todas as idades se divirtam numa verdadeira viagem ao túnel do tempo.
Crianças a partir de 5 anos já podem patinar. A atração conta com monitores treinados para auxiliar tanto os pequenos como os novatos na modalidade.
A Roller Boogie disponibiliza patins do tamanho 28 ao 44, além de kit higiene com meias e toucas descartáveis e todos os equipamentos de segurança.
 Serviço:
Roller Boogie – Santana Parque Shopping (SP)
De 16 de fevereiro a 31 de março
Horários: De segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e Feriados das 14h às 20h. 
Classificação: A partir de 5 anos
 Valores*: 
R$ 20,00 por 30 minutos de patinação 
R$ 30,00 por 1 hora de patinação 
*Os valores já incluem patins e equipamento de segurança (capacete, cotoveleiras e joelheiras), além do acompanhamento dos monitores para instruir os participantes.  
 Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – São Paulo – SP
Mais informações: (11) 2238-3002

Nenhum comentário:

Postar um comentário