Postagem em destaque

Crônica: De bem-sucedido ao amargo do ostracismo

    Hourpress/Arquivo Morava num apartamento de cobertura na Região dos Jardins, com direito a três vagas na garagem, onde tinha estacionad...

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Geral: C&A lança coleção para o Dia dos Namorados




Coleção em clima de romantismo

Redação


 A C&A preparou uma coleção completa para a data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados. São peças que seguem as últimas tendências de moda que agradam homens e mulheres, destacando o romantismo e a sensualidade com um toque vintage.

 Cores e estampas transformam em objeto de desejo peças que flertam o tempo todo com os dois lados da mulher. Os jeans são o hit da coleção e, aparecem em camisas, calças, shorts, saias e jaquetas com efeitos modernos de puídos, desgastados e envelhecidos. O must have fica por conta do soft denim - mistura de jeans com moletom - que promete maior conforto para elas, com lavagens que variam do azul ao preto. 

 As principais estampas contam com corações, florais e listras que desenham peças em vermelho, rosa, preto, dourado e nude. As lingeries, em sua maioria vermelhas e pretas, seguem à risca com silhuetas e tecidos que valorizam ainda mais o corpo feminino.

 Os acessórios chegam nas cores e formas mais pedidas da temporada. Bolsas ganham franjas e matelassê e fazem ótima combinação com a tendência animal print em sapatilhas e tênis. Já as pedrarias, superdelicadas, valorizam os cintos com total inspiração boho.

 Para os homens, a aposta está na dupla jeans e camiseta com pegada street art e fortes referências do universo do grafite. Calças e bermudas ganham lavagens e rasgados em tons de cinza, azul e black. O moletom é um dos elementos chave da coleção, assim como as t-shirts com estampas de super-heróis e florais em fundo escuro. Quem abre caminho perfeito para a moda são os calçados, sapatênis e botas em nobuck. A Coleção já está disponível em todas lojas da rede. Além disso, as peças podem ser adquiridas pelo e-commerce 
www.cea.com.br. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário