Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Variedades: Parque da Juventude será palco da 3ª edição do JovemFest



A Banda Cine é um dos destaques do evento

Redação

 A 3ª edição do JovemFest vai acontecer no dia 21 de setembro (domingo) das 10h às 17h no Parque da Juventude,  Zona Norte de São Paulo. O objetivo do evento, que tem entrada franca e cujo público estimado é de 5 mil pessoas, é oferecer aos jovens um dia inteiro em contato com a arte, cultura, entretenimento, para que ele tenha a oportunidade de ampliar seu repertório e vivenciar experiências e conteúdos que possam contribuir com a sua formação.

 O JovemFest será um encontro com várias tribos, onde vai rolar tudo sobre a cultura jovem. Serão realizadas oficinas gratuitas de fotografia, empreendedorismo e comportamento, clínicas de Patins, Skate e de DJ’s no ônibus balada, além de aulões de dança como: Street Dance, Hip Hop e Sertanejo Universitário.

 Também haverá a tradicional Batalha de Mc’s e apresentação de fanfarras universitárias e uma palestra especial sobre Aprendizagem Acelerada, com a especialista em comportamento jovem, a psicoterapeuta Myriam Durante. O JovemFest também terá muita música, com os sucessos da consagrada banda Teen, Cine e com o carisma dos garotos da boy band One Play.

 Durante o evento, será gravado um “Flash Mob” e uma mega gincana entre o público jovem para concorrer aos primeiros convites Vip’s do Prêmio Jovem Brasileiro 2014, que acontecerá no dia 11 de novembro no Anhembi. Com apresentação de Adriane Galisteu e Rodrigo Faro, o Prêmio Jovem Brasileiro também terá show da cantora Anitta e as atrações: Banda Fly e EkMuzik. A entrada no JovemFest é gratuita aos jovens de todas as idades, que poderão ir de bike, patins e skate para um dia de muita agitação.

 O JovemFest faz parte das ações do Prêmio Jovem Brasileiro, que tem como principal objetivo principal, a valorização do protagonismo jovem na sociedade. “Os jovens participam do PJB votando muito nos seus artistas preferidos. O JovemFest é um dia em que pedimos para que os jovens saiam da frente do computador e venham aprender sobre empreendedorismo ou mesmo curtir um show musical” afirma Guto Melo, idealizador dos projetos.

Mais informações, no site www.premiojovem.com.br ou www.facebook.com/jovemfest2014

Serviço:
3º JovemFest
Data: 21 de setembro
Local: Parque da Juventude - Av. Zaki Narchi, nº 1309.
Horário: Das 10h às 17h


Programação JovemFest

10h00    Abertura do evento
                Clínica de Patins
                Clínica de Skate
11h00    Apresentações – Cia de Dança Agito Cultural (Palco)
11h30    Ônibus balada - Oficina de DJ - Porto Seguro AutoJovem
12h00    Oficina de Fotografia (Espaço Cultural)
13h00    Aulão de Street-dance (Palco)
13h30    Ônibus balada - Oficina de DJ - Porto Seguro AutoJovem
14h00    Flash Mob
14h30    Ônibus balada - Oficina de DJ - Porto Seguro AutoJovem
                 Aulão de Dança (Sertanejo Universitario)
13h30    Oficina Aprendizagem Acelerada com a psicoterapeuta Myriam Durante
15h00    Dupla Neto & Diego
15h30    Ônibus balada - Oficina de DJ - Porto Seguro AutoJovem
                Banda One Play
16h00    Show Principal - Banda Cine
16h30    Ônibus balada - Oficina de DJ - Porto Seguro AutoJovem
17h00    Balada Jovem
DJ’s + Performances


Nenhum comentário:

Postar um comentário