Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Variedades: Mauricio de Sousa lança novos livros da Turma da Mônica Jovem



 
O livro traz a Monica jovem

Luís Alberto Alves

 Os personagens da Turma da Mônica Jovem, de Mauricio de Sousa, ilustram Você e Suas Escolhas para Garotas e Você Suas Escolhas para Garotos, livros que abordam a fase da adolescência, escritos por Antônio Carlos Vilela e publicados pela Editora Melhoramentos. Uma sessão de autógrafos com os autores acontecerá no dia 17 de maio, às 15 horas, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, Zona Sul, em São Paulo.

 Segundo Vilela, é comum que rapidamente os jovens se distanciem de seus sonhos e desejos com a entrada na vida adulta. Os livros sugerem que os adolescentes organizem seus desejos e projetos de vida, para que eles possam se concretizar. Nos dois volumes, é sempre reforçada a ideia de que, para se obter sucesso, é necessário manter uma atitude jovem e o foco em seus objetivos.

  Tudo isso e muitas outras dicas e sugestões, ilustradas com os queridos personagens da Turma da Mônica Jovem, que, em sua adolescência, passam pelos mesmos conflitos dos leitores.

 Os livros já lançados da Turma da Mônica Jovem venderam juntos cerca de 200 mil cópias, sendo Coisas Que os Garotos Devem Saber Coisas Que os Garotas Devem Saber, também publicados pela  Melhoramentos, responsáveis por 100 mil cópias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário