Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Geral: Empresa lança produto que usa plástico para assar carnes




O plástico serve para embalar a carne e conservar o líquido durante o processo de assar


Redação

 Para trazer mais praticidade e sabor na hora do preparo das refeições, a Útil Kiko, tradicional empresa de descartáveis, acaba de lançar a linha “Assado no Ponto”. “Os produtos que são fabricados com filmes de poliéster, podem entrar em contato direto com o alimento, temperos e até gordura sem causar mal à saúde,” explicou o gerente de marketing, Rafael Cavalcante.

 A linha,  comercializada em supermercados e lojas de varejo de todo o Brasil, foi desenvolvida para uso doméstico e está divida entre o saco para assar em forno e micro-ondas; e o filme especial para churrasco.

 O saco para assar possui as vantagens de manter as características nutricionais do alimento, conservar o forno limpo e ainda garantir um assado saboroso e suculento. Cada embalagem contém 5 unidades. Já o filme especial para churrasco é utilizado para embalar peixes e carnes durante o preparo na churrasqueira e garantir que o alimento fique mais macio, com o sabor explorado e realçado. Prático e fácil de usar, o produto possui comprimento de 5 metros e largura de 45 centímetros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário