Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

segunda-feira, 31 de março de 2014

Geral: Magistrada vai doar R$ 30 mil para família de auxiliar que foi arrastada por carro da PM






Luís Alberto Alves

 Uma magistrada do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro doará R$ 30 mil para a família da auxiliar de serviços gerais, Cláudia Silva Ferreira, vítima do crime que chocou o país. Ela foi baleada e depois arrastada por um carro da polícia na Zona Norte da cidade. Sem querer ter o nome divulgado, a "anjo de toga" - como vem sendo chamada no Fórum - pediu que a Associação dos Magistrados do Rio (Amaerj) fizesse a entrega do dinheiro.
Claudia Silva Ferreira deixou quatro filhos biológicos e quatro adotivos

 A entidade passará um cheque para os familiares na quarta-feira, dia 2, na sede da instituição. A pedido da magistrada, também, a Amaerj oferecerá uma conta corrente para quem quiser doar qualquer valor para a família de Cláudia.

Banco Itaú
Agência: 6002
C/C: 37428-5

 Claudia teve o corpo arrastado por 350 metros por um carro da Polícia Militar em 16 de março no Morro da Congonha, em Madureira. Ela foi morta após ser atingida por uma bala perdida durante uma ação da PM. Mãe deixou oito filhos — quatro biológicos e quatro adotivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário