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quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Economia: AIESEC e Electrolux promovem evento gratuito para ensinar iniciativas de sustentabilidade da ONU à crianças


Alimentação sustentável será tema do evento, que deve reunir mais de 2 mil crianças em São Paulo; Expectativa é que metas da ONU sejam implantadas até 2030

Redação/Hourpress
 Agora em São Paulo, o evento "A Maior Aula do Mundo", promovido pela AIESEC Brasil em parceria com a multinacional sueca Electrolux - por meio de sua área de programas sociais, a Electrolux Food Foundation - vai levar a mais de 2 mil crianças, um projeto educacional onde voluntários vão ensinar em salas de aula de escolas e ONGs, sobre hábitos alimentares sustentáveis.
Inteiramente gratuito, o evento acontece hoje (14)  com abertura no Espaço Citron, localizado na Rua Verbo Divino, 1488, no bairro Chácara Santo Antônio. Com início marcado para às 09h e término às 16h, após a abertura, o evento seguirá para 7 entidades onde acontecerão as lições. Para participar, é preciso se inscrever por meio do site.
Esta é a primeira edição do evento em parceria com a Electrolux e em formato nacional. Em 2019, a ação foi realizada com aulas em Maceió e na capital Brasília, usando outra ferramenta de aprendizagem, e agora chega a São Paulo, com o objetivo de traçar um compromisso para aumentar a conscientização sobre alimentação saudável e desperdício de comida neste ano. "Nosso propósito é ser agente de mudança no mundo, levar desenvolvimento e esperança para o máximo de pessoas", afirma Layanne Paixão, Diretora de Relações Públicas da AIESEC Brasil.
O projeto educacional Food Heroes é uma iniciativa de parceria global, criada pelo Feed The Planet que inclui a AIESEC, a Electrolux Food Foundation e a Worldchefs. Consigo, as instituições carregam a missão de promover ações que estejam em sinergia com a Agenda de Desenvolvimento Sustentável da ONU.
Para Cosimo Scarano, Coordenador de Programas Sociais da Electrolux, eventos como esse despertam o que há de melhor no ser humano, ele reforça: "A Electrolux Food Foundation, através das suas iniciativas, quer contribuir para um futuro mais sustentável. Por isso desenvolvemos essa ferramenta para crianças: queremos que as futuras gerações entendam que elas podem mudar o mundo com escolhas simples, a partir de hoje".
As crianças vão receber um kit de ferramentas criado especificamente para ajudá-las a entender as metas e a importância de serem implantadas até o ano de 2030. Esse kit vai trazer um plano conjunto de aulas, que além de lições que estimulam as crianças a mudar seus hábitos alimentares, o material vai oferecer conteúdos relacionados a outras metas da Organização, como energias renováveis, vida marinha, igualdade social e mudanças climáticas. "Devemos apoiar e encorajar nossas crianças a colocar em prática uma sociedade mais sustentável. Só assim poderemos viver em um mundo igualitário", finaliza Layanne Paixão.
Programação do Evento
Serviço
Evento: World’s Largest Lesson Brazil - A Maior Aula do Mundo
Inscrições por este link , disponível no site do evento
Data: 14/11/2019
Local: Espaço Citron
Endereço: Rua Verbo Divino, 1488 - Chácara Santo Antônio - SP
Horário: das 09h às 16h
Entrada: GratuitaSobre a AIESEC
Fundada em 1948, a AIESEC, organização sem fins lucrativos e reconhecida pela UNESCO como a maior gerida por jovens, nasceu com o objetivo de oferecer na prática, experiências de gestão, trabalho em equipe e vivência internacional a jovens universitários. Atua no Brasil há mais de quatro décadas e conta com mais de 49 escritórios espalhados por diversos estados. A principal meta da organização é promover a paz mundial e o preenchimento das potencialidades humanas, concedendo acessibilidade a todos, em qualquer lugar, crescendo disruptivamente e moldando seu trabalho para as necessidades do mundo.
Sobre o Grupo Electrolux
A Electrolux transforma a vida para o melhor, reinventando as experiências de sabor, cuidado e bem-estar para uma vida mais prazerosa e sustentável em todo o mundo. Como uma empresa global líder de eletrodomésticos, colocamos o consumidor no centro de tudo o que fazemos. Por meio de nossas marcas, que incluem a Electrolux, AEG, Anova, Frigidaire, Westinghouse e Zanussi, vendemos mais de 60 milhões de produtos para cozinhas domésticas e profissionais, em mais de 150 mercados, todos os anos. A Electrolux opera desde 1919, com sua sede localizada em Estocolmo, na Suécia, e as ações ELUXb da Electrolux são cotadas na Nasdaq OMX de Estocolmo.

Economia:Bancos 4.0; o futuro das instituições financeiras


O setor de serviços financeiros, no Brasil e no mundo, passa atualmente por um ponto de inflexão


*Odilon Costa
Considerando os impasses da economia do País no ciclo mais recente, observou-se um aumento nas despesas com tecnologia, que subiram de R$ 13,2 bilhões para R$ 13,9 bilhões. Os investimentos, por sua vez, mantiveram-se no mesmo patamar, indo de R$ 5,8 bilhões para R$ 5,7 bilhões – um reflexo do esforço dos bancos em continuar acompanhando a evolução da tecnologia, de forma eficiente, para oferecer serviços de ponta ao usuário.
O setor de serviços financeiros, no Brasil e no mundo, passa atualmente por um ponto de inflexão. Para lidar com a evolução de um segmento que atravessa profundas transformações tecnológicas, regulatórias e de mercado, os bancos se deparam com a necessidade de conduzir mudanças estratégicas em seus modelos de negócios e operacionais.
O estudo “Global Banking and Capital Markets Outlook 2019”, realizado mundialmente pela Deloitte, aponta os pontos mais críticos a serem observados pelas instituições financeiras que querem aproveitar o momento para colocar essas necessárias transformações em prática. Alguns pilares da transformação a ser endereçada pelo setor de serviços financeiros incluem:
  1. Tecnologias exponenciais
O potencial das tecnologias emergentes se mostra maior a cada dia. A inteligência artificial e a computação em nuvem já estão transformando significativamente muitos aspectos do sistema bancário. Apesar do entusiasmo inicial com o blockchain ter arrefecido, a indústria continua a navegar em direção a aplicações práticas dessa tecnologia;
  1. Ecossistema financeiro
Com a crescente convergência da indústria de serviços financeiros, as relações entre bancos, fintechs e big techs estão evoluindo rapidamente. Promover um verdadeiro contexto de colaboração ainda é um desafio para as instituições financeiras.
  1. Transformação digital
Na medida em que o mundo se torna mais volátil, a mudança a ser conduzida pelas instituições financeiras deve ser precisa e atingir o centro de sua estratégia, assim pode se traduzir de fato em um novo modelo operacional. Essa transformação deve começar fundamentalmente com os bancos reafirmando seu papel no sistema financeiro global. As instituições devem aumentar a confiança e a eficiência em seus processos, de forma que a tecnologia seja aplicada para sustentar uma visão e um propósito claro de negócios.
  1. Sinergia tecnológica
O sucesso dos bancos em sua transformação digital dependerá principalmente de como a estratégia de tecnologia e operações serão capazes de operar em conjunto os sistemas, plataformas, softwares, ferramentas e a infraestrutura. A gestão de dados, a centralização da infraestrutura e a inteligência artificial estão na base dessa abordagem integrada, aplicada de forma a criar o máximo valor para as instituições.
  1. Talentos para o futuro dos bancos
Qualquer transformação na gestão de pessoas que vise apenas a eliminação de tarefas rotineiras e a gestão de custos será limitadora. Nesse sentido, as palavras-chaves para os talentos de hoje e de amanhã são relevância, criatividade e resolução de problemas. Habilidades para projetar uma melhor experiência para o cliente ou gerenciar mudanças podem se tornar, no futuro, tão ou mais importantes do que o conhecimento da indústria.
  1. Riscos de uma nova era
Com a evolução da tecnologia, novos riscos relacionados à aplicação de algoritmos e inteligência artificial desafiam os bancos a repensarem os aspectos éticos e de conformidade até então claramente estabelecidos. Em uma economia e em um modelo de negócios estabelecidos com base em dados, a privacidade e a segurança estão no foco das novas regulamentações – como a Lei Geral de Proteção de Dados brasileira e as legislações internacionais equivalentes. Assim, a próxima geração de gerenciamento de riscos cibernéticos deve considerar uma abordagem que fortaleça os controles na infraestrutura tecnológica, utilize o analytics e o big data de forma segura e responsável e construa uma infraestrutura resiliente para resistir a interrupções sistêmicas e longos períodos de estresse.
  1. Serviços digitais
Plataformas de autoatendimento, reuniões virtuais com o gerente e horário estendido para serviços remotos são algumas das possibilidades que já vêm sendo pensadas pelas instituições financeiras. Os bancos estão reimaginando os seus espaços e canais para a oferta de novos e disruptivos serviços digitais.
Odilon Costa é CEO da Tree Solution

Economia: A força da mulher no setor do café


Encontro anual da IWCA - Aliança Internacional das Mulheres do Café do Brasil - será realizado durante a Semana Internacional do Café 2019, que ocorre em Belo Horizonte entre 20 e 22 de novembro

 Redação/Hourpress
Elas cuidam da terra para que dali saiam os grãos que vão resultar nos melhores cafés na xícara. Podem estar à frente do planejamento das lavouras, comandando cooperativas, trabalhando em fazendas como engenheiras e técnicas agrícolas, ser responsáveis pela torrefação, estar à frente da seleção dos melhores produtos para exportação, classificando cafés, empreendendo no mercado com cafeterias e indústrias que agregam o café como insumo. Muitas ainda estão no banco das universidades se preparando para entrar nesse vasto e fascinante mundo da agricultura, outras criando bebidas saborosas e diferenciadas como baristas ou, simplesmente, são exímias consumidoras e apaixonadas por cafés.
Mais de 800 destas mulheres estarão reunidas na próxima semana para o encontro anual da Aliança Internacional das Mulheres do Café do Brasil (IWCA Brasil) – rede formada por profissionais envolvidas em toda a cadeia produtiva cafeeira. O encontro será realizado dentro da Semana Internacional do Café 2019 – SIC, que ocorre entre 20 e 22 de novembro no Expominas, em Belo Horizonte.
Nesta edição, com o intuito de ampliar o debate, a Aliança convidou mulheres da América Latina e Caribe. Já estão confirmadas as presenças de representantes de 12 países. No IWCA Regional Leadership Summit haverá prova de cafés, workshops sobre comercialização, painéis e palestras com temáticas variadas.
“A SIC é fundamental para nossa existência, é o mais importante acontecimento para as mulheres do café brasileiro. Um momento de prospectar negócios, trocar experiências, fazer conexão com todos os setores, resumindo: um mundo de oportunidades”, ressalta Cíntia de Matos, diretora-presidente da IWCA.
Este ano, o IWCA Regional Leadership Summit recebe o apoio do projeto Ganha-Ganha da ONU Mulheres, que tem como objetivo a igualdade de gênero. A IWCA busca dar visibilidade às mulheres em toda a cadeia do negócio café e tem como missão participar e influenciar nas decisões das políticas cafeeiras; incentivar a permanência no campo, promovendo o desenvolvimento socioambiental; divulgar e valorizar os cafés de qualidade, conquistando novos mercados e adicionando valor aos mercados já existentes.
“A presença das mulheres na atividade cafeeira sempre foi de extrema importância, em cada detalhe do processo: na produção com sua habilidade de organização, que traz um excelente resultado na bebida; na sensibilidade de agregar pessoas; na gestão dos recursos e na capacidade de aceitar com maior facilidade o novo. Hoje, temos mulheres apoiando umas às outras em vários setores, não só na produção, mas na comercialização, no desenvolvimento social, nas pesquisas, na habilidade da prova, somando às mais lindas histórias de sabor e de vida”, diz Cíntia.
Questionada sobre os desafios ainda enfrentados pelas mulheres em um setor tradicionalmente comandado por homens, ela diz que há muito o que evoluir. “São grandes os desafios. Percebemos, principalmente na agricultura familiar, que as mulheres que desempenham o papel de mãe, esposa, proprietária e trabalhadora rural ainda não estão inseridas claramente no processo, deixando ainda o palco para o marido ou filhos homens. Nesse sentido, há muitos paradigmas a serem quebrados e eu sonho com o dia em que as mulheres do café passem a ser inseridas normalmente no seu lugar de profissionais do café, ativas e importantes’”, complementa a diretora-presidente da IWCA.
SERVIÇOIWCA Regional Leadership Summit 2019
Dia 22/11, das 8h às 16h30
Grande Auditório Robério Silva, SIC, Expominas
Sobre a Semana Internacional do Café - A Semana Internacional do Café (SIC) é uma iniciativa do Sistema FAEMG (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais), da Café Editora, do Sebrae, do Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais (Seapa) e Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge).
Reunirá de 20 a 22 de novembro de 2019, no Expominas, em Belo Horizonte (MG), toda a cadeia produtiva do setor cafeeiro nacional e internacional. O encontro envolve
cafeicultores, torrefadores, classificadores, exportadores, compradores, fornecedores, empresários, baristas, proprietários de cafeterias e apreciadores. Durante os três dias serão realizados mais de 25 eventos simultâneos focados nas áreas de mercado & consumo, conhecimento & inovação, negócios & empreendedorismo.
Semana Internacional do Café 2019
Quando? De 20 a 22 de novembro, das 11h às 20h
Onde? Expominas – Avenida Amazonas, 6200 – Gameleira, BH
Quanto? Inscrição pelo site: www.semanainternacionaldocafe.com.br – aba credenciamento. Visitantes sem CNPJ pagam R$ 30, para os três dias do evento.

Geral: Novembro Azul; preconceito faz mal à saúde


Falta de informação afasta pacientes do consultório médico e atrapalha diagnóstico precoce do câncer de próstata


Redação/Hourpress
Apesar da igualdade de gênero ser pauta recorrente em diversos debates, sabemos que o machismo ainda perdura em alguns pensamentos e, além dos malefícios sociais, muitas vezes essa falta de conhecimento pode afetar a saúde masculina.
É fácil perceber que homens vão menos ao médico do que mulheres, e quando vão costumam estar acompanhados da mãe, irmã ou esposa. Levantamento feito pela Doctoralia, maior plataforma de agendamento de consultas do mundo, apontou que eles representam apenas 24% dos acessos a sua página, enquanto elas são responsáveis pelos outros 76% (120 milhões de cliques), comprovando a discrepância existente quando o assunto é prevenção.
Como sabemos, uma rotina preventiva com exames periódicos, seguindo orientações com base no histórico pessoal e familiar de cada um, é essencial para evitar surpresas desagradáveis. O INCA (Instituto Nacional do Câncer) estima que em 2019 sejam diagnosticados 69 mil novos casos da doença no Brasil, desses, 90% têm cura se descobertos em fase inicial. "Geralmente os homens procuram o médico quando há algum incômodo persistente, não existe uma cultura de consultas rotineiras", afirma o Dr. Flávio Iizuka, urologista membro da plataforma Doctoralia.
Uma vez que o câncer de próstata é assintomático no início, se atentar à rotina de exames preventivos é essencial. "Quando há histórico familiar da doença, é necessário realizar a análise sanguínea para medir os níveis de PSA (Antígeno Prostático Específico - proteína que pode indicar a presença do tumor ou alguma outra alteração na próstata) junto ao exame de toque, anualmente, a partir dos 45 anos de idade". Para homens negros, mesmo sem hereditariedade, a regra é a mesma, "não se sabe ao certo o porquê, mas a incidência da doença dentro desse grupo é em média três vezes maior", pontua o médico. Os demais devem iniciar esse check up a partir dos 50 anos.
Além disso, o sexo masculino precisa cuidar melhor da saúde como um todo. "Se atentar à alimentação, com dietas saudáveis e balanceadas, não pode ser exclusividade da parceira, das irmãs ou amigas. Os homens também se beneficiam e muito desses hábitos saudáveis, que são de suma importância para prevenir o aparecimento de tumores e outras doenças", finaliza o Dr. Iizuka.

Geral: Papai Noel chega ao Butantã Shopping





Com decoração temática, "Safári do Papai Noel" tem início esta semana

Redação/Hourpress

 Para celebrar o início do clima natalino, o Butantã Shopping aguarda a chegada do Papai Noel para a tarde desta sexta-feira (15) de feriado. O bom velhinho será recepcionado por banda e personagens caracterizados.
Após o cortejo, o personagem seguirá para seu trono, onde as crianças poderão tirar fotos das 15h às 20h. Além disso, escultura de balões e pintura facial farão parte das atividades do dia no shopping.
A decoração deste Natal será com o tema "Safári do Papai Noel". O cenário interativo transformará a praça de eventos em um grande safári, com réplicas de animais silvestres e muitos brinquedos, como o cavalinho de molas (gratuito), carrinhos temáticos (R$ 10,00) e um elevador que remete ao pescoço de uma girafa (R$ 10,00).
A partir de sábado (16), o Papai Noel estará diariamente no shopping para tirar fotos e receber os pedidos dos pequenos.
Agenda do Papai Noel:
Até 11/12 - das 14 às 20 horas
Com um intervalo de 30 minutos
De 12 a 23/12 - das 14 às 22 horas
Com dois intervalos de 30 minutos
24/12 - das 10 às 18 horas
Com dois intervalos de 30 minutos
Serviço:
Butantã Shopping
Endereço: Av. Prof. Francisco Morato, 2718 - Butantã, São Paulo/ SP.
Telefone: (11) 3723-3900

Geral: Brazil Fashion Forum maior evento de moda brasileira se prepara para sua terceira edição em Miami


A missão do Brazil Fashion Forum é mostrar a cultura brasileira através da moda


Redação/Hourpress


(Miami, Flórida) Flávia Marchesini, diretora criativa e empreendedora brasileira, anuncia que acontece a terceira edição do Brazil Fashion Forum (BFF), projeto desenvolvido com a missão de levar a moda brasileira para Miami e EUA criando essa porta de entrada a marcas que queiram se internacionalizar . O BFF traz a MIAMI uma experiência sofisticada e inovadora seguindo um conceito de “RethinkExperience”. O BFF 2019 acontecerá nos dias 13 e 14 de Novembro no famoso espaço, Faena Forum em Miami Beach.


Lançado em 2017 com sua primeira edição, o Brazil Fashion Forum recebeu duas vezes o premio pela Press Award do Focus Brasil de melhor evento cultural do Sul da Florida em 2017 e 2018. Produzido pela Brazil Society liderada pelo empresário brasileiro CEO, Christiano Marchesini, que traz sua vasta experiência no mercado de luxo e serviços financeiros para estratégias, planejamento e execução do evento.


A missão do Brazil Fashion Forum é mostrar a cultura brasileira através da moda , arte com o foco de criar uma exposição a importantes marcas dentro de uma plataforma internacional sofisticada e de alto luxo trazendo a Miami designers consagrados e revelação, exibindo suas obras de arte na passarela internacional. A curadoria do BFF 2019 eh realizada pela empresaria do ramo da moda , Isabel Schmidt. Este ano a galeria de moda com tema Luxo feito a mão terão pecas selecionadas da estilista brasileira Martha Medeiros . O Forum reunira palestras exclusivas com ícones da moda, falando sobre moda sustentável, slow fashion e internacionalização de marcas.


 Neste mesmo espaço estará uma exposição da artista brasileira de pop art Maria Laura Ribeiro com uma colecao inspiradas em icones da moda que assinara o premio que sera dado a Fashion Ambassador 2019. Nas Lojas “pop ups” já estão confirmadas para esta edição: Chopard, Maison Alexandrine, Sinesia Karol, Joge, Capo Couture multi marcas , Marina Filgueiras, Lenny Niemeyer, trench concept e Skow shoes assim o consumidor final poderá adquirir as novas coleções durante o evento.

A Top model e cantora Barbara Fialho será a Embaixadora do BFF 2019 e designers confirmados para o desfile este ano serão: Sinesia Karol, Ostra Brasil, Maison Alexandrine, Cecilia Prado E Juliana Sanmartin que apresentarão sua nova coleção na passarela.


Patrocinadores importantes apoiarão o Brazil Fashion Forum 2019, como: Chopard, UBS, L'Oreal, Artefacto, Bentley Miami, Ornare, Schutz, Faena Forum, e o apoio institucional é fornecido pelo Consulado Geral do Brasil em Miami , o evento BFF faz parte do movimento “The journey through BRAZILIAN EXPERIENCES”, que visa promover a cultura e novos negócios brasileiros nos EUA por meio de importantes eventos brasileiros como o Brazil Fashion Forum e o Sounds of Brazil, ambos criados para elevar a cultura brasileira nos EUA.


Para compor a terceira edição do Brazil Fashion Forum, a top model e cantora, Barbara Fialho, embaixadora 2019, fara uma apresentação especial na abertura oficial dos desfiles. O diretor de runway, Augusto Mariotti, traz toda experiência de mais de 19 anos com SPFW. O diretor de fotografia , Gerson Lirio, fotógrafo brasileiro baseado em Paris agrega ao BFF a sua experiência na moda onde faz a cobertura das maiores semanas de moda pelo mundo. O stylist reconhecido por inúmeras capas da Harper’s Bazaar Brasil será o brasileiro Marcio Vicentini.


O cronograma contará com dois dias. No dia 13 de novembro será oferecido um jantar especial em homenagem a embaixadora do BFF 2019 - Barbara Fialho para apenas 200 convidados. Neste dia os convidados terão uma experiência única com uma recepção no espaço ARTEFACTO especialmente criado pela arquiteta Erika Queiroz junto a designer de interiores Maris Raffa com muito requinte para reunir os convidados especiais e conhecer os lançamentos que estarão nas lojas .


O jantar do dia 13 de novembro será realizado no local da passarela por isso a inspiração do “ Dinner on the runway” com muitas atrações e uma apresentação especial da cantora Marina Elali e convidada especial. No segundo dia, o evento conta com painéis moderados pelo jornalista N&o Mello, trazendo especialistas de moda para contarem suas historias, estratégias e curiosidades. Para fechar com chave de ouro acontecerao os desfiles das estilistas com a direção do Augusto Mariotti. Em paralelo a este espaço estarão as pop ups visando criar uma experiência “see now buy now” com os consumidores presentes no evento.


Flavia Marchesini complementa: “Atualmente, o Brazil Fashion Forum conta com um publico multicultural que já reservam em suas agendas como parada obrigatória no calendário da moda. Projeto que surgiu de um sonho hoje realidade para muitos talentos e marcas brasileiras”.

SERVIÇO
Brazil Fashion Forum | www.brazilfashionforum.com
@brazilfashionforum
13 de Novembro das 16h às 22h e dia 14 de Novembro das 11 as 21:30h
Faena Forum - 3300-3398 Collins Ave, Miami Beach, FL 33140, EUA
Tickets : www.eventbrite.com
Maiores detalhes : hello@brazilfashionforum.com

Geral: Mercado de alimentação saudável e glúten free é tendência dos consumidores


Empreendedor explica como inovou ano a ano para acompanhar o ritmo do segmento

Redação/Hourpress
Criatividade, foco e necessidade são as principais motivações e requisitos para um empreendedor de sucesso. Com esses ingredientes, empresas e marcas se estabelecem e ditam as tendências e necessidades dos consumidores. Pelo menos é o que diz Vagner Gomes, empresário, CEO e fundador da Uni Alimentos, marca que industrializa alimentos saudáveis, e que nos últimos anos, lançou mais de vinte novos produtos para o mercado.
“O público vegano, vegetariano e afins, têm crescido demais nos últimos anos. Desde 2015, quando lançamos nossa primeira linha de produtos veganos, nós percebemos que esse nicho, por ser muito exigente, carece não só de alimentos saudáveis, mas também gostosos para todas essas ocasiões”, conta Gomes.
E o mercado só tende a crescer...
De acordo com um estudo da agência de pesquisas Euromonitor, divulgado pelo SEBRAE, o mercado de alimentação ligado à saúde e ao bem-estar cresceu 98% no Brasil de 2009 a 2014. O SEBRAE também divulgou a pesquisa feita pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS), aonde apontou que existem dois milhões de pessoas no Brasil afetadas pela doença celíaca.
Desde que a Uni Alimentos foi fundada – 2015 – a empresa trouxe mais de vinte produtos aos consumidores, todos voltados a alimentação saudável e glúten free. Encontrados nos supermercados e em e-commerce, os produtos também são distribuídos em redes de hotéis, eventos e ações promocionais.
“Entendemos que a qualidade do nosso produto se encaixa não apenas nos supermercados, mas também como uma prestação de serviço, perfeitos para hospitais, serviços hoteleiros e grande eventos. Desta forma, conseguimos expandir a visibilidade da nossa empresa e dos nossos valores para contribuir com um maior número de consumidores”, explica Vagner.
No portfólio, a marca já apresenta snacks de coco, de canela e de queijo, chips de mandioca e batata-doce, tapiocas em porções individuais e até farofas, feitas no óleo de algodão, além de muitos outros produtos voltados a saúde e bem-estar.
Até o final de 2020, a marca pretende expandir em 20% os seus negócios e garante que até lá, ainda trarão muitas novidades para os consumidores. “Nós estamos com vários projetos internos para trazer mais praticidade e qualidade de vida aos nossos consumidores, acreditamos que só assim, conseguiremos fidelizar e promover novas tendências dentro desse mercado”, conclui Gomes. 
Uni Alimentos
A Uni Alimentos fica localizada na cidade de Caieiras, São Paulo, em uma fábrica de 3.840 m² com uma estrutura para alta produção e conta com mais de 70 funcionários treinados para garantir toda qualidade de seus produtos até o paladar de seus consumidores. Os principais postos de venda da marca são os super e hipermercados, hortifrútis, lojas de produtos naturais, lanchonetes, padarias, empórios, laboratórios médicos, lojas de conveniências que podem ser encontradas por meio do aplicativo GoFind.