Luís Alberto Alves/Hourpress
| ||||||||||||||||||||
A partir de agora na Nova PEUGEOT, “cliente que não estiver satisfeito com o serviço, não paga”. Este é o mais novo compromisso assumido pela marca no Brasil, que sintetiza e incorpora a essência dos outros 10 já presentes no PEUGEOT TOTAL CARE. O programa, lançado há dois anos, assegura conforto, comodidade e transparência para o consumidor, e é referência na relação com o cliente no mercado nacional.
Com a iniciativa ousada, a PEUGEOT inova mais uma vez e vai além ao oferecer um benefício único e inédito no país: o cliente que não ficar satisfeito com o serviço realizado nas concessionárias da marca, não precisará pagar pela mão de obra.
A nova fase do PEUGEOT TOTAL CARE não se trata de uma ação isolada; faz parte de um plano abrangente, o “Virada Brasil”, que começou a ser executado em 2015 e chega agora ao seu ápice. Foi a partir dele que as equipes desencadearam uma série de ações, baseadas em três grandes eixos estratégicos – sustentabilidade, crescimento perene e satisfação do cliente – para reestruturar toda a operação da marca no País.
A implantação do novo plano de negócios trouxe mudanças para todas as áreas da empresa com o objetivo de gerar maior eficiência dentro da corporação, oferecer um modelo atrativo e rentável para os concessionários e, acima de tudo, encantar o consumidor com novas tecnologias e serviços.
Assim, a Nova PEUGEOT modernizou a gama de produtos no mercado nacional e virou uma das referências no segmento SUV no país. A estrutura interna, processos e rede de concessionárias também foi revista e renovada. Há pouco menos de um mês, anunciou, na contramão do mercado, que irá dobrar a rede de concessionárias em quatro anos.
“Entendemos que era hora de mudar. Aproveitamos um momento econômico não muito favorável no país para nos planejar e executar um plano ousado de transformação, alinhado às expectativas dos nossos parceiros e consumidores. Com o plano em plena execução, agora é hora de crescer, de acelerar e conquistar o mercado. Temos a gama de produtos mais moderna de nossa história no Brasil; em pesquisas internas do setor, já somos referência em serviços e iremos ganhar muita capilaridade com nosso plano de expansão”, explica Ana Theresa Borsari, Country Manager Brasil da PEUGEOT.
Com o anúncio da expansão da rede de concessionários, a nova fase do PEUGEOT TOTAL CARE e o lançamento do Novo SUV PEUGEOT 2008, que ocorrerá no próximo mês, o plano Virada Brasil alcançará a etapa final de execução.
“Fomos disruptivos ao desenvolver um novo modelo de negócio, uma nova forma de nos relacionar com nossos clientes, em lançar novos produtos. Vamos mostrar aos brasileiros que somos uma Nova PEUGEOT, e que estamos prontos para trocar as antigas opiniões por uma totalmente nova”, completa a executiva.
CLIENTE NÃO SATISFEITO COM O SERVIÇO, NÃO PAGA
Na campanha que será lançada hoje, 29/04/2019, no intervalo do Jornal Nacional, a PEUGEOT apresenta a nova fase do programa de compromissos PEUGEOT Total Care, em que o cliente que não estiver satisfeito com o serviço, não paga pela mão de obra.
No filme, uma voz descreve ao público a profunda transformação que a marca passou nos últimos anos. A narrativa segue enquanto a imagem mostra a porta de uma garagem, onde se pode ler a palavra “recall”. De repente, essa porta se abre e é revelada a gama SUV da PEUGEOT, com o 5008, 3008 e o Novo 2008, além da própria Country Manager da PEUGEOT, Ana Theresa Borsari. A executiva explica no filme que, hoje, a PEUGEOT se tornou referência na prestação de serviços e atendimento ao consumidor, e convida a todos a comparecerem a uma concessionária e conhecer a Nova PEUGEOT.
Ainda durante o anúncio, Ana Theresa apresenta ao espectador mais uma novidade: o aprofundamento da relação de transparência e confiança do programa de 10 compromissos exclusivos PEUGEOT TOTAL CARE com um novo benefício: o cliente que não estiver satisfeito com o serviço, não paga.
“Trabalhamos muito duro ao longo dos últimos anos para realinhar nossa estratégia, processos, estrutura, rede de concessionários e modernização dos nossos produtos. Não é à toa que chegamos ao nosso ponto de virada. O que começamos a mostrar ao público é fruto de um planejamento que foi posto em prática e alcança, hoje, seu ponto máximo de maturação. Sabemos do potencial que temos e o nível de excelência de serviços que já estamos oferecendo ao nosso consumidor. Agora, queremos mostrar para todo mundo como estamos preparados. Mais do que oferecer serviços de excelência e produtos modernos, nosso objetivo hoje é encantar o consumidor brasileiro”, explica a executiva.
Confira os demais compromissos do PEUGEOT TOTAL CARE:
Contatos impre |
Postagem em destaque
Crônica: Quando a vingança chega rápido
Arquivo Hourpress Recusou ouvir as justificativas de enfermeiros, assistentes sociais e outros profissionais Astrogildo Magno O doutor M...
segunda-feira, 29 de abril de 2019
Veículos: Nova PEUGEOT leva pós-vendas a um novo patamar com compromisso inédito
Variedades: Ivete Sangalo estreia turnê "Live Experience"
Primeiro show aconteceu em São Paulo e passará pelas principais cidades do Brasil
Redação/Hourpress
Na última sexta-feira, 26 de abril, Ivete Sangalo realizou o primeiro show de sua nova turnê “Live Experience” no Espaço das Américas, em São Paulo.
Com a casa lotada, a cantora reproduziu o show do registro audiovisual de seu projeto, que celebrou os mais de 25 anos de carreira da cantora, e foi gravado também em São Paulo, em dezembro do ano passado.
Ivete embalou e, como de costume, animou ainda mais o público com seus consagrados e recentes sucessos, como “Teleguiado”, “Dalila”, “Cheguei pra Te Amar”, “O Nosso Amor Venceu”, “Lambada” (Corpo Molinho), além de “Eva” e “Festa”. A cantora baiana descreveu a noite, “Vivemos um sonho de novo”.
Assim como no DVD, o cenário do show é de Gringo Cardia, Ivete também utilizou o figurino, de Dudu Bertholini e Michele X como estilista, para a apresentação ao vivo. Quem também acompanhou Ivete no palco foi seu balé.
A banda que acompanha Ivete é formada pelos músicos Leo Brasileiro (guitarra), Marcelus Leone (sax), Elbermario e Marcio Brasil (percussão), Rudney (trompete), Diego Freitas (bateria), Gigi (contrabaixo), Kainã do Gege (percussão), Hugo Samboni (trompete), Cara de Cobra (percussão) e Radamés Venâncio (teclados).
Paralelamente ao inicio oficial da nova turnê, a cantora baiana segue trabalhando no lançamento digital do projeto audiovisual “Live Experience”, também na sexta-feira (26) disponibilizou o quarto bloco de videoclipes, com “Doces Lábios”, “O Doce”, “Margarida Perfumada” e “Céu da Boca”.
Os próximos blocos de vídeos também já possuem data de lançamento, que são os dias 03/05, 10/05, 17/05 e os últimos no dia 27 de maio, quando também o CD e DVD em formato físico chegam às lojas.
Geral: Solução de problemas: como desenvolver novas habilidades
Para a palestrante Helda Elaine, existem inúmeros fatores que podem auxiliar a ter êxito na solução de problemas, principalmente para quem deseja resultados acima da média
Redação/Hourpress
A vida está sempre nos colocando diante de desafios, sejam eles nas relações pessoais ou no ambiente profissional. E, para as pessoas que são otimistas, isso acontece muito provavelmente para nosso crescimento e evolução.
Em maior ou menor grau, os problemas surgem e precisamos tomar as rédeas da situação, encará-los de frente para, finalmente, solucioná-los. A resolução de problemas é resultado da inteligência emocional, que também ajuda no relacionamento interpessoal, na tomada de decisões e no gerenciamento do estresse, impactando significativamente na qualidade de vida e no sucesso das pessoas e das empresas.
Ter habilidades para solucionar problemas significa não apenas encontrar boas soluções, mas também saber lidar com as próprias emoções enquanto tentamos encontrar as soluções.
Segundo Helda Elaine, autora do bestseller “O Ser Humano 10D”, há inúmeros fatores que podem auxiliar a ter êxito na solução de problemas, principalmente para quem deseja resultados profissionais acima da média.
“Ao longo de minha carreira profissional, seja nos estúdios de rádio, no mundo corporativo, lecionando em universidades ou palestrando, quando surgiam os problemas, a busca por soluções sempre esteve baseada na autoconfiança, pois eram os momentos em que eu precisava acreditar na minha capacidade e no meu talento", conta Helda Elaine.
Não fique paradoPode parecer estranho, mas, além da autoconfiança, a inquietude nos encaminha para as soluções dos nossos problemas. Para entender isso, o primeiro passo é retirar o rótulo negativo que essa palavra carrega.
Como analisa Helda Elaine em seu livro, a expressão inquietude pode ter diversas interpretações e, por isso, poucas pessoas conseguem pensá-la como uma “insatisfação temporária que possa trazer soluções promissoras”.
A palestrante afirma que a inquietude é o combustível necessário para a ascensão daquele colaborador que, mesmo tendo uma capacidade fantástica, tem ações mornas. É, além disso, a solução para o crescimento de toda empresa considerada "quietinha" demais.
“Procurei acrescentar nos meus trabalhos como palestrante a inspiração para o público empregar inquietude nas decisões que envolvam suas ações e relacionamentos”, afirma Helda Elaine.
“Agora, analisando as histórias que compartilho no meu livro, concluo que, em vez de pensar na inquietude como algo negativo e, quem sabe, procurar amenizá-la, o melhor é avaliar até onde a inquietude nos trouxe ou ainda pode nos levar”, completa.
Ser Humano “D solução”A soma de autoconfiança à inquietude resulta em uma pessoa “D solução”, que é aquela que não desiste no primeiro “não”, que ouve e sempre está em busca de seus objetivos, mostrando que persistência abre mais caminhos do que teimosia.
Como pais ou educadores é importante procurar elevar o nível de persistência dos nossos filhos ou alunos desde a infância, estimulando o desenvolvimento de suas capacidades e talentos, demonstrando a necessidade de expor o que realmente desejam e as vantagens de negociar quando preciso.
“Precisamos motivar as crianças a batalharem, persistindo naquilo que desejam. É assim que se forma uma sociedade de pessoas fortes, capazes de agregar oportunidades positivas para si e para os semelhantes. É assim que se formam empresas sólidas e longevas”, diz Helda.
Variedades: Elas por Alice Antunes: cantora interpreta vozes icônicas de mulheres da música
Cantora e compositora Alice Antunes faz show inédito no Olaria Bar cantando as clássicas de grandes intérpretes como Amy Winehouse, Madonna, Rita Lee, Elis Regina e Cássia Eller
Redação/Hourpress
A cantora e compositora Alice Antunes leva ao palco do Olaria Bar, no dia 4 de maio, o show inédito que homenageia grandes vozes de cantoras da música nacional e internacional. A ideia é reviver os clássicos interpretados por mulheres que fizeram e fazem história no cenário musical, como Amy Winehouse, Madonna, Cássia Eller, Elis Regina e Rita Lee, entre outros ícones.
Apesar de apostar em canções da MPB em seus shows, Alice transita muito bem em outros gêneros musicais como Jazz, Samba, Pop e Bossa Nova, o que permite esse repertório tão diversificado e rico, que inclusive atende a todos os gostos e variados públicos.
A cantora chama atenção por sua performance ao vivo e segue divulgando sua segunda música autoral, intitulada “Batucada na Favela”. O lançamento nas plataformas digitais aconteceu em fevereiro, reforçando a boa repercussão do seu trabalho nos canais online.
Bar rústico e tipicamente brasileiro
Alice apresenta mais uma vez o seu show acústico no aconchegante Olaria Bar. A matriz do bar fica na rua Apeninos, no Paraíso, e leva este nome pois na década de 1930 abrigou uma olaria. Uma parte dos tijolos, que fazem parte da decoração do local, foi feita em fornos antigos, que ficavam no subsolo. O cardápio é famoso por reunir diversas opções de espetinhos. Além disso, oferece pratos típicos brasileiros, como a feijoada. Para beber, a tradicional cerveja de garrafa ou as caipirinhas tropicais são ótimas pedidas.
A casa conta com um público fiel, que aprecia seu prestigiado cardápio gastronômico e musical. Estudantes universitários, que frequentam as redondezas, são clientes assíduos, além de grupos de amigos que fazem happy hour frequentemente no local.
Serviço:
Dia 4 de maio (sábado) a partir das 19 horas
Olaria Bar e Grill
Endereço: Rua Apeninos, 637 - Paraíso
Tel: 3289-0822
Couvert Artístico: R$15
Sobre Alice Antunes
Criada em uma família musical, Alice faz aula de canto desde os 10 anos de idade e aprendeu violão sozinha, aos 15. Sempre gostou das palavras, da linguagem e escrevia muitas poesias, que ganham uma nova vida ao serem musicadas por ela, graças a sua capacidade de criar arranjos e melodias.
Inspirada por Gilberto Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque, Amy Winehouse e Frank Sinatra, a cantora e compositora transita muito bem entre a MPB e o Jazz clássico. Aproveita a facilidade de criar para trazer novas roupagens a músicas distintas, com seu toque e personalidade.
Instagram: @antunesalice
Geral: Brasil ganha tecnologia natural inofensiva à Camada de Ozônio
Ministro do Meio Ambiente inaugura dia 30, na fábrica da Eletrofrio, primeira linha de envase de propano da América do Sul em expositores refrigerados
Redação/Hourpress
O Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, inaugura neste dia 30 de abril, às 15h, na Eletrofrio Refrigeração LTDA, a primeira linha de envase de propano na América do Sul em maquinários para expositores refrigerados. A tecnologia é o resultado de uma parceria da Eletrofrio com a Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNIDO) e com o Ministério do Meio Ambiente (MMA). Também estarão presentes na inauguração o presidente da Eletrofrio, José Antonio Paulatti, e o presidente do Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta.
O Propano se destaca por atingir 100% de sustentabilidade em refrigeração, é natural, inofensivo à Camada de Ozônio e com baixíssimo GWP (Global Warming Potential).
A novidade representa um marco na evolução sustentável do Brasil e contribui para que o país atinja a meta do Protocolo de Montreal de eliminar a utilização de gases nocivos até 2040. O Brasil é o nono consumidor de hidroclorofluorcarbonos (HCFCs) do mundo e o quinto entre os países em desenvolvimento. O objetivo do Programa é eliminá-los em 35% até 2020 e 67,5% até 2025.
Como a solução faz parte do Programa Brasileiro de Eliminação dos HCFCs, ela será de domínio público e ficará disponível para ser utilizada por toda a cadeia de refrigeração comercial do país, que se tornará mais desenvolvida e ambientalmente limpa. Com isso, a indústria brasileira é colocada em condições de igualdade com o mercado externo e se torna mais competitiva.
“Vamos transferir o conhecimento da pesquisa para que o Brasil possa avançar na eliminação dos gases sintéticos. Com isso, o nosso país dá um passo enorme para alcançar a substituição completa dos gases sintéticos e cumprir a meta do Protocolo de Montreal”, afirma o engenheiro da Eletrofrio, Rogério Marson.
O propano possui um investimento inicial menor e alta eficiência energética, porém é inflamável, o que exige alta capacitação dos profissionais que forem trabalhar com ele.
A Eletrofrio é líder no mercado brasileiro de refrigeração comercial e foi escolhida para trabalhar no projeto do propano por estar sempre à frente e se destacar na criação de tecnologias eficientes e sustentáveis. Sediada em Curitiba em uma área de 200 mil m², o grupo conta com uma equipe de engenheiros especializados em desenvolver soluções específicas para estabelecimentos comerciais de todos os tamanhos e para cada região do país. Os engenheiros da empresa estudam as necessidades dos empresários e oferecem desde a concepção do projeto e a fabricação, até a instalação dos equipamentos. Outros pontos a serem destacados são a garantia especializada e a assistência técnica 24 horas nos sete dias da semana.
O primeiro supermercado selecionado para utilizar o novo sistema com Propano é o Condor Wenceslau Braz, na Cidade de Curitiba/PR, que poderá ser visitado através de agendamento conforme acordo firmado entre a Eletrofrio, Condor, UNIDO e MMA.
segunda-feira, 22 de abril de 2019
Variedades: IZA lança clipe do novo single "Brisa"
Uma história com ritmo dançante e solar, uma levada que remete à Jamaica. Esse é o clima do clipe de “Brisa”, lançado em 18 de abrilAssista aqui
Redação/Hourpress
Inspirada no universo dos musicais, a narrativa do curta mistura muita dança ao ritmo caribenho da canção. IZA incorpora a comandante de um navio e, junto com seu ballet de tripulantes, alterna cenas de dança em um cenário que remete ao barco e em uma praia do litoral sul de São Paulo.
“Eu estou muito feliz com essa música e ansiosa para saber a opinião do público. Ela é mais solar e tem tudo a ver com o que eu tenho ouvido ultimamente”, conta IZA.
As cores escolhidas para o clipe seguem uma estética color blocking do reggae (amarelo, verde, vermelho e preto, uma mistura das cores de várias bandeiras africanas) e dão mais sensualidade à performance de IZA. A direção do curta foi assinada por Felipe Sassi, que também cuidou do roteiro, ao lado da cantora. A direção de arte foi de Poliana Feulo.
“O clipe é muito colorido e foi muito divertido criar o universo dele. Tudo o que que queria, o Felipe conseguiu traduzir em imagens, todas as referências. Eu sempre participo da direção criativa dos meus clipes, mas esse foi diferente porque foi mais lúdico. Foi o clipe que eu mais investi em direção de arte”, completa a cantora afirmando que procuraram uma arte diferenciada, algo que ela ainda não havia experimentado.
Variedades: Chá Beneficente no Terraço Itália
O Grupo Comolatti promoverá no dia 22 de abril, a partir das 15h ,um chá beneficente em prol da ASA, no Terraço Itália
Redação/Hourpress
Durante a tarde acontecerá um bingo com prêmios incríveis oferecidos pelos nossos apoiadores tais como: 1 TV, 1 joia, 3 diárias no Ritualli Clinica e Spa e muitos mais. Haverá uma exposição de peças da Inah Bijouterias Finas e muitos sorteios. A renda obtida será revertida integralmente para as atividades da ASA. No ano passado, o evento contou com a participação de mais de 160 pessoas.
A ASA é uma organização social sem fins lucrativos, responsável pelo atendimento a 1400 crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade social na cidade de São Paulo. Nossos atendidos participam diariamente de projetos educacionais e socioeducativos que lhes dão a oportunidade de um futuro promissor. Para desenvolver a sua missão de acolher e transformar, a ASA conta com doações e com o apoio de parceiros na realização de projetos e eventos de captação de recursos.
Para os interessados em comparecer ao evento, os convites podem ser adquiridos pelo telefone (11) 3887-1112 com Jessica.
CHÁ BENEFICENTE | ASA
Quando: 22 de abril de 2019, segunda-feira.
Horário: 15h às 17h30
Convite individual: R$ 125,00 – inclui chá da tarde, 1 rodada de bingo, sorteios e estacionamento.
Assinar:
Postagens (Atom)