Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Variedades: Celebridades curtiram o Carnaval Recife Antigo





Redação

O cantor Fiuk e os atores Sergio Marone, Armando Babaioff, Samara Felippo, Juliana Boller e Juliana Mesquita marcaram presença no espaço mais VIP do carnaval do Recife
Um time de famosos marcou presença na segunda noite do Camarote Skol Carnaval Recife Antigo, em parceria com a TV Jornal, neste domingo (7). Capitaneados pela Lead!, de Carla Bensoussan, responsável por toda a concepção e produção da casa, o cantor Fiuk e os atores Sergio Marone, Armando Babaioff, Samara Felippo, Juliana Boller e Juliana Mesquita curtiram o camarote mais VIP folia pernambucana. Simpáticos, os famosos posaram para selfs com os convidados e curtiram os shows do Marco Zero da varanda do palacete da Associação Comercial de Pernambuco (ACP), com vista privilegiada para o maior palco do carnaval do Recife, por onde passaram Gaby Amarantos, Jorge Aragão e Fundo de Quintal.

Sucesso na mídia graças ao papel de Ramsés, no filme Os 10 Mandamentos, Sérgio Marone já é quase um recifense. O ator já passou temporada na capital pernambucana, em 2013, quando gravou o longa "Prometo um dia deixar esta cidade", de Daniel Aragão, e fez muitos amigos no Recife. Aproveitou para matar as saudades, assim como o ator pernambucano Armando Babaioff, que não perde uma oportunidade de curtir o carnaval na terrinha.

O mais assediado do grupo foi o Fiuk. O cantor também já curtiu a folia no Camarote Skol Carnaval Recife Antigo, em 2014, mas dessa vez voltou solteiro, a pedido das fãs que movimentaram o Instagram da Lead! nas semanas que antecederam o Carnaval. "Não estou totalmente solteiro. Digamos que estou namorando escondido... Enrolado (risos). Mas ela infelizmente não pode vir", contou o moço. Ele também comentou sobre o gosto pelo Carnaval Multicultural do Recife. "Gosto de sempre conhecer novas culturas no Carnaval. Me permito sempre conhecer essa diversidade musical do Brasil", disse Fiuk.

Já as atrizes e amigas Samara Felippo, Juliana Boller e Juliana Mesquita vão curtir o Carnaval do Recife juntinhas até a quarta-feira de cinzas. Elas também marcaram presença no Camarote Skol Carnaval Recife Antigo na segunda (8) e terça (9).

Na programação musical exclusiva para os convidados do Camarote Skol Carnaval Recife Antigo, shows do grupo pernambucano Samba de Luxo, que mandou ver no sambinha dos bons, com clássicos de grandes mestres Cartola, Benito de Paulo, Ataulfo Alves, Adoniran Barbosa, Martinho da Vila, Almir Guineto, Zeca Pagodinho, entre outros. A noite contou ainda com a apresentação inédita da Banda Sinara, formada por José, Francisco e João Gil, filho e netos de Gilberto Gil, respectivamente, além de Luthuli Ayodele, Pedro Malcher, Ricardo Guerra e do pernambucano Magno Brito.

Empolgadíssimos, os meninos da Sinara apresentaram show inédito na casa, com repertório feito exclusivamente para o Camarote Skol Carnaval Recife Antigo. Além das músicas do primeiro EP, Sol, eles mandaram ver em músicas de Timbalada, Novos Baianos, Bob Marley, Lenine, Timbalada, Edson Gomez, Cassia Eller, Jorge Ben, Tim Maia, tudo com uma levada reggae carioca. Eles ficaram no Recife até a Terça-feira Gorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário