Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Variedades: Reservas de fim de ano agitam bares e restaurantes de São Paulo


Redação
Chopp Brahma, merengue de morango, inúmeras opções de caipirinha e saborosas porções compõem o menu de fim de ano do Jordão Bar.
Com a proximidade do fim do ano muitas empresas e grupos de amigos começam a procurar locais para celebrar as conquistas obtidas durante o ano, mas com o dinheiro cada vez mais curto, as celebrações ficam cada vez mais intimistas e os bares e restaurantes tornam-se excelentes opções.
Fugindo do ambiente corporativo, é possível deixar o evento intimista e ao mesmo tempo descontraído. Se puder personalizar o serviço e o menu, aí é que o evento fica perfeito. No Jordão Bar, localizado na esquina mais charmosa de São Paulo, é possível escolher entre três opções de pacote, incluindo Chopp Brahma, porções variadas e até sobremesas. Isso sem falar da variedade de caipirinhas; presentes em quase todos os eventos fechados, as caipirinhas aguçam os mais variados paladares, já que o Barman da casa abusa da diversidade das frutas brasileiras e oferece uma infinidade de misturas, cores e sabores.
Ao selecionar o cardápio antes do evento, o organizador fica mais tranquilo e pode curtir o momento sem preocupações extras. Afinal, o preço já foi definido e tudo acontecerá como combinado, garantem os proprietários da casa. Além disso, escolher bem o local para reunir as pessoas faz toda a diferença. Optar pelas áreas externas, com grande circulação de pessoas ajuda na hora reunir o pessoal do escritório, para que todos possam entrar no clima da festa e curtir sem aquele ar de obrigação ou de “festa da firma”. Já os espaços mais fechados são excelentes para a entrega dos presentes de amigo secreto ou para fazer um pequeno discurso de agradecimento.
O fim do ano está relativamente distante, porém as reservas para confraternizações empresariais ou entre amigos devem ser feitas com antecedência para evitar contratempos.  Afinal, além de planejar a própria festa é preciso estar atento às datas das comemorações dos amigos, para não perder nenhuma celebração. Sem contar que os valores para reservas antecipadas tendem a ser mais baixos do que para as reservas de última hora!
 Jordão Bar:
Localizado no Tatuapé, o Jordão Bar destaca-se pela sofisticação e contemporaneidade em seu espaço e cardápio. Reunindo pratos e drinks que vão do clássico ao exótico, possui enorme carta de caipirinhas com inusitadas combinações, além de uma variação de sabores para o tradicional mojito e drinks frozen. A gastronomia da casa também é um ponto forte e seus pratos vão desde as tradicionais porções de boteco como os famosos pasteizinhos, até toda sutileza dos pratos europeus como a Frigideira de Pulpo - polvo cozido e grelhado no azeite com sal grosso. Isso sem falar das criativas e suculentas sobremesas exclusivas da casa. Saiba mais em: www.jordaobar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário