Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Variedades: Zeca Pagodinho estará no camarote Brahma SP no Carnaval




Zeca Pagodinho gosta da cerveja Brahma
Redação

 No ano que vem, Zeca Pagodinho confirma presença pelo 3o ano consecutivo no Camarote Brahma SP. O carioca seduzido pelos encantos do Carnaval e do público paulista se apresenta na segunda noite do evento, sábado, 14 de fevereiro.

 O Camarote Brahma SP reúne cerca de 5 mil pessoas por noite para curtir a programação de shows, DJs, serviço all inclusive, luxo, conforto, segurança e vista privilegiada para o sambódromo. O espaço mais disputado do Anhembi durante o Carnaval atrai também muitas celebridades para assistir aos desfiles das escolas de samba na grande festa que o evento proporciona.

 O Camarote Brahma leva a assinatura da Central dos Camarotes, uma joint venture entre Diverti Eventos e a Playcorp. Empresas especializadas em mega eventos como Skol Sensation, Torcida da Copa no Vale do Anhangabaú, Réveillon na Paulista, Natal Iluminado, Rio Harley Days, dentre outros sucessos. No know how do grupo somam ainda festas country como a Festa do Peão de Barretos (SP) e de Americanas (SP), entre outros.  O Camarote Brahma  tem entre outras marcas patrocinadoras, a Brahma.
                                                                  Serviço
Camarote Brahma 2015                                       
Realização: Central de Camarotes 
Dias: 13, 14 e 20 de fevereiro de 2015
Horário: a partir das 21hs 
Local: Sambódromo do Anhembi
Capacidade do camarote: 5 mil pessoas por dia / 15 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário