Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Geral: Educação oferece revisão online para segunda fase da Fuvest



Revisão vai ajudar quem foi para temida segunda fase da Fuvest

Redação

  Alunos e ex-alunos da rede estadual de São Paulo, que passaram para a segunda fase do vestibular mais concorrido do Brasil, podem utilizar o cursinho pré-vestibular da Secretaria para se preparar. A plataforma pode ser acessada 24h por dia de qualquer computador e é uma importante aliada nesta reta final. A segunda parte do processo de seleção da Fuvest ocorre entre os dias 5 e 7 de janeiro. 

  O curso foi elaborado pela Evesp (Escola Virtual de Programas Educacionais) e todo o conteúdo é baseado em questões que caíram na Fuvest e outros vestibulares, como Unesp e Unicamp, realizados nos últimos 10 anos. Nele, o vestibulando pode revisar o conteúdo, faze o diagnóstico da matéria que possui mais dificuldade, além de poder fazer simulados.  Para ter acesso basta acessar o portal da educação: www.educacao.sp.gov.br

  "A plataforma virtual é uma ótima oportunidades para quem quer se aperfeiçoar sem sair de casa. O participante tem orientação simultânea sobre os erros e acertos das perguntas, com indicações dos conteúdos e materiais de referência que devem ser aprofundados", informa a coordenadora da Evesp, Ana Carolina Lafemina.

   Além do cursinho pré-vestibular a Secretaria da Educação também oferece aulas virtuais de inglês, espanhol, Libras, programação digital, todos  com interface interativa, dinâmicas e compostos por vídeos e games. Para acessar, não é preciso fazer matrícula  basta informar o registro do aluno (R.A).




Nenhum comentário:

Postar um comentário