Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Variedades: As Aventuras de Paddington apresenta humorista Danilo Gentili



Paddington estreia no dia 4 de dezembro


Redação


 O apresentador e humorista Danilo Gentili inaugura um novo capítulo na sua vida profissional com o live action As Aventuras de Paddington, que estreia nos cinemas no dia 4/12, próxima quinta-feira. Danilo emprestou sua voz e seu talento para o protagonista do filme, o ursinho peruano Paddington.

 “Embora eu estivesse com medo de dublar, eu aceitei o desafio porque eu conhecia o Paddignton. O personagem é muito adorado no Reino Unido, é uma propriedade da cultura inglesa, diz o apresentador sobre a nova experiência. “Eu adoro esse ursinho, me identifico muito ele”, comentou Danilo sobre o simpático e atrapalhado urso peruano que viaja sozinho a Londres em busca de uma nova vida na capital inglesa.

 A dublagem do ursinho Paddington por Danilo Gentili teve direção artística de Wendel Bezerra, do estúdio UniDub Brasil.

 O live action As Aventuras de Paddington tem produção de David Heyman (de Harry PotterGravidade), e adapta para as telas do cinema pela primeira vez um dos personagens mais queridos da literatura mundial, criação do escritor inglês Michael Bond em 1958. As aventuras de Paddington conquistaram o mundo, com mais de 70 títulos disponíveis em 40 línguas, e também a televisão, antes de chegar aos cinemas.

 Paddington nasceu e foi criado pelos tios nas profundezas da negra selva peruana. Mas um terrível terremoto levou seu tio e destruiu a casa da família. Então, a viúva Tia Lucy decide embarcá-lo escondido num navio rumo a Londres à procura de uma vida melhor, levando apenas uma pequena mala e muitos vidros de marmelada para a longa viagem.

 No pescoço, ele tem amarrada uma etiqueta com a frase: “Por favor, cuidem desse urso. Obrigado”. É a família Brown que encontra o solitário ursinho na estação de trem que leva o seu nome “humano” e lhe dá acolhida provisória, sem saber que Paddington pertence a uma rara raça em extinção e pode despertar o interesse de pessoas perigosas e inescrupulosas.

 Com direção de Paul King, As Aventuras de Paddington além de Nicole Kidman (As Horas) e Hugh Bonneville (Downton Abbey), Sally Hawkins (indicado ao Oscar de Atriz Coadjuvante por Blue Jasmine), Julie Walters (Apenas uma Chance), Jim Broadbent (A Dama de Ferro) e Peter Capaldi (Doctor Who).

Nenhum comentário:

Postar um comentário