Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Geral: Fim de semana sem chuva em São Paulo



Apesar do frio, o sol vai aparecer neste final de semana

Redação


 A frente fria que passou sobre São Paulo não trouxe muita chuva para a região metropolitana, mas o ar polar que veio atrás do sistema frontal derrubou a temperatura. A máxima na quinta-feira (24) não passou dos 21,3ºC na região do Mirante de Santana, conforme dados do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia).

 Nesta sexta-feira (25), o dia começou frio em São Paulo. A temperatura mínima no aeroporto de Congonhas foi de 16°C, e por causa do vento, às 06 horas da manhã a sensação térmica era de 14°C. Ao longo do dia o sol aparece entre muitas nuvens, mas também ocorrem momentos em que o céu fica totalmente nublado e pode garoar. A temperatura nesta tarde não deve passar dos 22°C.

 No final de semana o sol aparece um pouco mais, por causa da entrada de ar mais seco para a região metropolitana, Capital e Grande São Paulo e não há mais previsão de chuva. As noites e madrugadas ficarão cada vez mais frias,  o domingo (27) pode amanhecer com 13ºC. Já em todo o Litoral, ainda pode chover fraco em alguns momentos e a temperatura também segue baixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário