Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Veículos: Na Fenatran/2019, conheça a máquina que anda até a 1.200 km/h


A supermáquina do transporte vai impactar os visitantes da Fenatran 2019 com simulações de realidade virtual

Luís Alberto Alves/Hourpress

O Hyperloop é um sistema conceitual de transporte de alta velocidade ampliando os horizontes e entendimento de como a vida será impactada pelos avanços tecnológicos em um futuro próximo. Com descolamento por meio de tubos e velocidade de até 1200 km/h, uma viagem de São Paulo até Minas Gerais, por exemplo, demoraria até 35 minutos!
Sendo assim, o ousado projeto se mostra como alternativa as viagens de aviões proporcionando economia de tempo e melhoria na qualidade de vida da população.
Em parceria SAE BRASIL, os visitantes da Fenatran 2019 vão poder matar a curiosidade de como isso tudo vai funcionar no futuro ao experimentar o mock-up Hyperloop! Através da plataforma de lançamento, os profissionais do setor de transportes vão entrar na cápsula da supermáquina e serão impactados por um passeio virtual que une os avanços tecnológicos até os dias de hoje e apresenta um novo modelo de negócio para o setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário