Postagem em destaque

Crônica: Quando a vaidade se choca com a realidade

Pixabay   Do contrário, restava ao felizardo apenas carícias Astrogildo Magno Natália era extremamente vaidosa. Ficava mais de 2 horas...

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Economia: Empresa oferece informação completa e detalhadas de devedor, com parecer jurídico


Com esta ferramenta, o advogado consegue, de forma imediata, tomar as medidas jurídicas cabíveis


Redação/Hourpress

A inadimplência é sempre impune no Brasil? Por que devedores mal-intencionados conseguem, muitas vezes, blindar tranquilamente seu patrimônio a fim de não acertar as contas com seus credores? E por que parece tão difícil detectar estas fraudes e apresentá-las à Justiça?

A Victoria Jus é uma Lawtech que chega ao mercado para romper estes paradigmas. Quem explica é o CLO da empresa, Armando Zanin: “Nosso carro-chefe é o Read, o Relatório de Estudo Aprofundado do Devedor. Trata-se de um dossiê completo com todas as informações sobre os devedores, seus relacionamentos e patrimônio; histórico de participações societárias e a análise jurídica de documentos que permite o cruzamento de datas para checar eventuais alienações de bens e até fraudes. Com esta ferramenta, o advogado consegue, de forma imediata, tomar as medidas jurídicas cabíveis em cada caso de recuperação de crédito, tanto na fase cautelar ou no processo de execução. Estamos no mercado para empoderar o credor”.

O dossiê é construído com base em muita pesquisa e tecnologia. Tiago Neves, CIO da Victoria Jus comanda consultas em mais de 2,5 mil cartórios, bureaux e órgãos diversos espalhados pelo Brasil e faz o cruzamento com informações públicas. “Completam a pesquisa muita expertise e até o uso de inteligência artificial”.

Para tornar o Read ainda mais completo, ele chega aos clientes com um parecer jurídico, responsabilidade de Armando Zanin. “O Judiciário oferece algumas ferramentas básicas para busca de bens e ativos em nome dos devedores de um processo. Contudo, tais mecanismos se mostram, na esmagadora maioria das vezes, insuficientes para a localização de patrimônio de devedores contumazes, que realizam a blindagem de seus bens na tentativa de fraudar credores e fazer com que as ações de execução se arrastem por anos”, justificou. 

“Com o nosso serviço, vamos ajudar os advogados num estudo mais aprofundado do devedor, fornecendo mecanismos de fato e de direito capazes de identificar eventuais fraudes que impedem o credor, em um primeiro momento, a alcançar o patrimônio do devedor”.
O Read pode ser contratado pelo site www.victoriajus.com.br; por e-mail contato@victoriajus.com.br   ou pelo Whatsapp (19) 99864-9146.

Sobre a Victória Jus
A Victoria Jus é uma Lawtech que fornece a credores e advogados o Read – Relatório de Estudo Aprofundado do Devedor,. Trata-se de um dossiê inteligível para o universo jurídico, que agiliza sobremaneira a recuperação de ativos. Além de pesquisa de bens, é capaz de dectar fraudes, blindagem de patrimônio, localização do executado bem como suas relações, além de várias outras informações de extrema relevância. Vem acompanhado de um parecer jurídico. O serviço pode ser contratado pelo site www.victoriajus.com.br; por e-mail contato@victoriajus.com.br   ou pelo Whatsapp (19) 99864-9146.

Nenhum comentário:

Postar um comentário