Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Variedades: Conheça o calendário Miss Reef 2015



Redação


 A Reef se orgulha de apresentar o Calendário Miss Reef 2015. O anuário tem sido um ícone mundial na comunidade do surf há 30 anos e uma celebração das raízes latino-americanas da marca. Os calendários anteriores foram fotografados no Brasil, Panamá, Porto Rico e Equador, seguindo o slogam "Just Passing Through" - "De Passagem" em português.

 Nesta edição o Calendário Miss Reef foi fotografado com uma direção de arte mais fashion, um projeto criativo com sofisticação artística e com ênfase no moderno exótico. Para o ano de 2015, a Reef escolheu a Península de Baja, no México, tão exótica e bela como as misses eleitas. Grande parte do pano de fundo para o calendário 2015 inclui o elegante Hotel Bahia, às margens da praia de Medano, onde os desertos da Baja Califórnia, o Mar de Cortez e a vastidão do Oceano Pacífico se encontram.

 O Calendário Miss Reef 2015 estará disponível nas melhores surfshops do Brasil em novembro de 2014, ele poderá ser adquirido na compra de um tênis Reef. O vídeo será lançado em 04 de novembro de 2014 no site: 
www.reef.com.br. Confira os teasers do Calendário Miss Reef 2015

                                                         Teaser 1:
 Partindo de nossas raízes latinas, a Miss Reef tem sido um ícone mundial na comunidade do surf há 30 anos.
http://www.youtube.com/watch?v=7VKcSKJTlXE

                                                         Teaser 2:

 O Calendário Miss Reef 2015 foi produzido na Península de Baja - México, com uma direção artística como você nunca viu antes. 
http://www.youtube.com/watch?v=ZejbtMAcpZQ

                                                          Teaser 3

 A espera está quase no fim! O Calendário Miss Reef 2015 e o vídeo chegam na próxima terça-feira, 4 de novembro. Até lá, aproveite este último teaser!
http://www.youtube.com/watch?v=cKfBaKyyxQQ


Nenhum comentário:

Postar um comentário